Piccoli e Roni disputam presidência da Procergs

Ademir Piccoli, PSDB, e Roni Marques, PMDB, ambos com perfil técnico e ligadíssimos à área de TI, são os nomes mais cotados para presidir a Procergs.

2 comentários:

  1. Políbio,

    O sr. Roni tem grandes serviços prestados à área de TI do RS, inclusive na própria PROCERGS.

    Como diretor de TI do Banrisul, implementou grandes inovações, com planos de treinamentos ao quadro funcional.
    Conhece a área como poucos no RS.

    Torcendo por Roni.


    ResponderExcluir
  2. Novamente, o editor é induzido ao erro, nenhum um, nenhum outro. Roni (apesar de grande interação com o editor algo longo dos anos) não tem força política, apenas a maçonaria além de grande inimizades políticas, quase inimigos no próprio PMDB de Porto Alegre. O "apoio" do PSDB é insignificante, e a campanha antecipada de Marchezan a prefeitura de Porto Alegre nos outdoors por toda a capital, fazem com que as poucas possibilidades do PSDB de indicação sejam esvaziadas. Vamos aguardar e veremos que a indicação do PMDB será uma surpresa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/