Mercado projeta crescimento próximo de zero (de novo) e inflação acima da meta em 2015

O Boletim Focus de hoje, com projeções de mais de 100 agentes econômicos, revela que para as principais variáveis econômicas compiladas no documento semanal, este tem trazido - recorrentemente - revisões para baixo, o que denota inequivocamente uma piora de perspectiva.

. Chegamos a 0,40% de crescimento projetado e 6,60% de inflação para 2015, acima do teto da meta, com juros esperados em 12,5% ao final deste ano.

. Não é propriamente uma combinação de fatores das mais agráveis... E, convenhamos, um tanto contraintuitiva.

100 rótulos diferentes de chopes e cervejas artesanais de várias partes do mundo.
O melhor do gênero há 5 anos, segundo Veja
Cardápio, carta de bebidas, serviços:
www.biermarkt.com.br
Porto Alegre. Vá esta noite. 

6 comentários:

  1. Eu não sei oque é a tal "meta". E se estabelecerem a "meta" em 20%?

    ResponderExcluir
  2. A META JÁ FOI ULTRAPASSADA HÁ MUITO, POIS É DE 4.65%. DOIS PONTOS PERCENTUAIS A MAIS É UMA INVENÇÃO DO GOVERNO, COMO SE TRATASSE DE UMA PESQUISA ELEITORAL. E OS ECONOMISTAS CALAM DIANTE DESSE ABSURDO.

    ResponderExcluir
  3. só em tempos petistas ZERO é chamado de crescimento...

    se fosse na época do FHC, chamariam de estagnação...

    que tempos...

    ResponderExcluir
  4. Só sei que a meta para os aposentados passarem necessidades estão todas atendidas e garantidas por esse governo insensível.

    ResponderExcluir
  5. KKKK No Tempo do FHC, esta imprensa
    fajuta, e irresponsável, corria para que o Mantega, comentasse... com aquelle ar de Sabedoria... como se soubesse resolver tudo... DEU NISSO AI.... Deram espaço para os Vigaristas; e agora esta mesma imprensa, diz que está errado mas não assume a sua parte.

    ResponderExcluir
  6. Não sei como esse crescimento se chamaria na época do FHC porquê em nenhum momento do seu governo o crescimento foi tão ridículo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/