Marfrig fecha frigorífico do Alegrete e demite seus 630 trabalhadores

O grupo Marfrig confirmou ontem o fechamento do frigorífico do Alegrete e a demissão de 630 trabalhadores. Eles estavam em férias. A empresa avisou que manterá seus frigoríficos de Hulha Negra, São Gabriel e Bagé.

. A planta foi considerada deficitária e sem perspectiva, segundo nota da Marfrig.

6 comentários:

  1. Não vais cobrar uma providencia do gringp como fizeste com o grilo falante

    ResponderExcluir
  2. Noticia da Exame de 10/2013:São Paulo - As empresas de alimentos JBS e Marfrig concluíram a operação de transferência da Seara Brasil, de acordo com fato relevante divulgado em conjunto pelas companhias nesta terça-feira.

    A operação, que foi recentemente aprovada pelo Cade, órgão anti-truste brasileiro, foi fechada com um contrato de compra e venda assinado na segunda-feira, informaram as empresas.

    A JBS, maior empresa de carnes do mundo, comprou a Seara Brasil, divisão de aves e suínos da Marfrig, no início de junho, em uma operação que envolveu a assunção de 5,85 bilhões de reais em dívidas e levou a empresa à liderança global na produção de aves.

    O negócio, que inclui ainda participação na empresa de couros Zenda, no Uruguai, torna a JBS a segunda maior processadora de carnes do Brasil, atrás da BRF.

    "Todas as condições precedentes para a assinatura foram cumpridas, incluindo as aprovações da transação pelos órgãos de defesa da concorrência"
    Então estamos na mão da JBS, que vende uma porcaria de carne, puro sebo e gordura. E este tal de CADE é outra porcaria que aprova o trust.
    Joel Robinson

    ResponderExcluir
  3. "a planta foi considerada deficitária e sem perspectiva"..
    a de bagé também deverá ser desativada.. assim que for arrumada a desculpa

    ResponderExcluir
  4. É brabo, a CUT comprada pelos petralhas agora nem pode chiar,
    pois o que tinha que receber já recebeu.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso o gringo e sua quadrilha se digladiando para repartir entre os amigos os cargos com polpudos salários sem deixar nenhum cargo vago

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/