Marco Arildo, ex-presidente, volta ao Trensurb, agora como diretor Financeiro

Marco Arildo Prates da Cunha, ex presidente da Trensurb, e como ex funcionário da Invepar tentou privatizar a Trensurb, é agora e o novo diretor de Finanças da estatal federal do governo do PT, que agora está sob controle do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, PSD. Cunha é do PT. Ele substitui Leonardo Hoff, PP, que foi ser diretor da CEEE no governo Sartori. 

4 comentários:

  1. PB,sempre as mesmas raposas no galinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Nesta função Arildo terá condições previlejiadas para privatizar a Trensurb.

    ResponderExcluir
  3. Onde esta a moralidade exigida do funcionário publico? E uma vergonha esta empresa, não por culpa de seus funcionários,mas por estes que se apoderaram dela.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/