Judite, mulher de Olívio, faz cirurgia de urgência no Instituto de Cardiologia

A mulher de Olívio Dutra, ex-governador petista do Rio Grande do Sul, Judite Dutra, está internada no Instituto de Cardiologia de Porto Alegre, onde passou por cirurgia cardíaca. Ela é paciente privada, pelo IPE (Instituto de Previdência do Estado), que seu marido, quando governador do Estado, ajudou a quebrar, gerando dívidas monumentais. O então presidente do IPE era Eliezer Pacheco (ex-marido de Maria do Rosário). Judite é antiga militante do PT, tem forte participação política no Partido e é estimada por seus companheiros pela lealdade que sempre demonstrou com todos eles e também com Olívio Dutra, mesmo nos piores momento da vida política e familiar do ex-governador.

7 comentários:

  1. Como "ajudou a quebrar" se o IPE continuou e está funcionando até hoje?
    Políbio: Teus leitores não são tão burros como o sr pensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Texto maldoso, repleto de odio, tendencioso, repugnante, tipico deste desqualificado

      Excluir
  2. quem ganha mais de 30 mil por mes para nao fazer nada, nao sabe o que significa crise na saúde publica...

    ResponderExcluir
  3. O Olitro deve estar preocupado.

    ResponderExcluir
  4. Coitada, nao aguentou saber da familia uruguaia do gamba.

    ResponderExcluir
  5. Idiota das 20:37, o Horrívio Gambá não só quebrou o IPE, quebrou, inclusive a Prefa de POA.
    Esqueceste a "encampação" do transporte coletivo, que nós portoalegrenses pagamos a conta? Esse sujeitinho "trabalhou" no Bnarisul por anos a fio, nunca foi promovido a nada, pois não tinha condições intelectuais para tal. Ele só ganhou alguma coisa mamando nas tetas dos governos. Bebedor de cachaça vulgar!

    ResponderExcluir
  6. O Olitro deve estar louco de faceiro pra se livrar da broaca, aquela q não queria morar no palácio pq tem muito vidro para limpar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/