Frederico Antunes diz que Sebrae ajudará na solução do imbroglio do Imposto de Fronteira

Com a concordância do governo e das entidades do comércio, caberá ao Sebrae apresentar em 30 dias uma alternativa para acabar com o Imposto de Fronteira.

. O deputado Frederico Antunes disse ao editor que poderá haver escalonamento na extinção e até medidas compensatórias, mas náo admite a hipótese de manter o imposto, extinto por decisão da Assembléia.

5 comentários:

  1. Extinto é extinto! Não mudem de posição. O descrédito de um governo começa nas pequenas atitudes!

    ResponderExcluir
  2. Extinto é extinto! Não mudem de posição. O descrédito de um governo começa nas pequenas atitudes!

    ResponderExcluir
  3. Imblghio esta o Frederico que esta repondendo processo no caso da fraude do DETRAN ele nao respondeu quem pagava os seus veraneios.Ta na degravaçao.

    ResponderExcluir
  4. E viva as importações. Obrigado Assembléia por ajudar a acabar com a indústria gaúcha. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Ué esse garnizé não era todo contrariozinho ao tal imposto...???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/