Fortunati saiu para novas férias de dez dias

O prefeito José Fortunati saiu para novas férias de 10 dias. Assmiu o vice, Sebastião Mello.

4 comentários:

  1. Saiu pra férias bem quando o sepultamento da ampliação da pista recentemente foi anunciado? Não deveria antes estar lutando pra reverter essa que seria a grande obra de décadas que POA vem esperando? Mais crucial até que o metrô (já que o metrô gaudério não passará de uma mera linha por baixo da Farrapos/Assis Brasil)?

    E cadê o Sartori que nada falou sobre a ampliação da pista até agora? Não irá contraditar Padilha?

    ResponderExcluir
  2. Espero que Sartori não nos decepcione também. Não temos uma boa história de governadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sartori já sabe que os governadores gaúchos nunca se reelegem. Por isso o silêncio apático dele na questão Salgado Filho.

      Excluir
  3. Foi para Paris? A vida (de politico ) é bela...
    Joel

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/