Fedrizzi fica na fila do gargarejo para cumprimentar o secretário de Comunicação Social de Sartori.

Na fila do gargarejo para ouvir embevecido o discurso de posse do novo secretário estadual de Comunicação Social, estava o publicitário Alfredo Fedrizzi, um dos donos da Escala.

4 comentários:

  1. 1aNÔNIMO
    Não foi devidamente divulgado pelo novo governo, quanto ele irá dispender com verbas publicitárias para as propagandas institucionais.
    Haverá cortes nesse setor também?

    ResponderExcluir
  2. Vários foram lá puxar o saco esperando ao menos as migalhas prá sobreviver ehehehe

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo sabe que as verbas publicitárias dos governos (de todos) são de distribuição política para a mídia. Logo a escolha das agências deveria ser também política. A Escala,por exemplo, deveria ser banida da nova concorrência assim como todas as outras que bajularam o governo Tarso. No que acreditam essas agências quando veiculam mensagens institucionais para um governo petista e depois querem manter a mesma situação num governo que derrotou o PT? O governador Sartori deveria interferir pessoalmente nessa questão das agências que irão atender o governo. Deveria vetá-las e dar uma chance às novas agências que investiram na campanha do próprio Sartori com idéias e mensagens.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/