Fedrizzi fica na fila do gargarejo para cumprimentar o secretário de Comunicação Social de Sartori.
Na fila do gargarejo para ouvir embevecido o discurso de posse do novo secretário estadual de Comunicação Social, estava o publicitário Alfredo Fedrizzi, um dos donos da Escala.
1aNÔNIMO Não foi devidamente divulgado pelo novo governo, quanto ele irá dispender com verbas publicitárias para as propagandas institucionais. Haverá cortes nesse setor também?
Todo mundo sabe que as verbas publicitárias dos governos (de todos) são de distribuição política para a mídia. Logo a escolha das agências deveria ser também política. A Escala,por exemplo, deveria ser banida da nova concorrência assim como todas as outras que bajularam o governo Tarso. No que acreditam essas agências quando veiculam mensagens institucionais para um governo petista e depois querem manter a mesma situação num governo que derrotou o PT? O governador Sartori deveria interferir pessoalmente nessa questão das agências que irão atender o governo. Deveria vetá-las e dar uma chance às novas agências que investiram na campanha do próprio Sartori com idéias e mensagens.
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sujeitinho ridículo...
ResponderExcluir1aNÔNIMO
ResponderExcluirNão foi devidamente divulgado pelo novo governo, quanto ele irá dispender com verbas publicitárias para as propagandas institucionais.
Haverá cortes nesse setor também?
Vários foram lá puxar o saco esperando ao menos as migalhas prá sobreviver ehehehe
ResponderExcluirTodo mundo sabe que as verbas publicitárias dos governos (de todos) são de distribuição política para a mídia. Logo a escolha das agências deveria ser também política. A Escala,por exemplo, deveria ser banida da nova concorrência assim como todas as outras que bajularam o governo Tarso. No que acreditam essas agências quando veiculam mensagens institucionais para um governo petista e depois querem manter a mesma situação num governo que derrotou o PT? O governador Sartori deveria interferir pessoalmente nessa questão das agências que irão atender o governo. Deveria vetá-las e dar uma chance às novas agências que investiram na campanha do próprio Sartori com idéias e mensagens.
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