Farra de verbas para pesquisa científica poderá exigir auditoria na Fapergs

O novo secretário da Agricultura, Ernani Polo, já tomou conhecimento das denúncias sobre grossas irregularidades no recebimento, aplicação e prestação de contas de verbas públicas uadas para pesquisa na Fapergs.

. É caso de auditoria imediata e apuração por parte do TCE, Ministério Público Federal e Polícia Federal, já que as denúncias envolvem dinheiro federal.

2 comentários:

  1. Se envolvem dinheiro federal, quem deve atuar é o TCU... O secretário tem um canal direto com o ex-Presidente do órgão, Min. Augusto Nardes...

    ResponderExcluir
  2. Mas o que tem o Ernani Polo, novo Secretário da Agricultura, tem a ver com verbas da Fapergs?
    Não entendi, o senhor poderia esclarecer?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/