Esqueceram de mim (na Papuda), com João Paulo Cunha

Na sua coluna de hoje no jornal O Sul, Porto Alegre, o jornalista Leandro Mazzini revela que as frustradas tentativas de deixar a prisão valem ao ex-presidente da Câmara dos Deputados João Paulo Cunha um papel num filme tragicômico parodiando ‘Esqueceram de mim’. Leia tudo - 

O PT o ‘esqueceu’ no complexo penitenciário da Papuda, em Brasília. Saíram das celas felizes os mensaleiros petistas José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoino. Ficou João Paulo, triste, desolado e petista solitário.
A exemplo do trio petista, os ex-deputados Valdemar Costa Neto (PR), Bispo Rodrigues (PR) e Pedro Henry (PP) também já cumprem em regime aberto suas penas. Outros dois, além de João Paulo, pediram progressão de pena ao STF, ainda sem sucesso. Os ex-deputados Romeu Queiroz (PTB) e Pedro Corrêa (PP).

Mas João Paulo é o caso mais emblemático. Sem solidariedade dos colegas e do partido, ‘mofa’ na cela. Está deprimido desde antes da prisão, contam amigos.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

6 comentários:

  1. Lágrimas correm pelo meu rosto ao saber disto.... quero ver lá também o chefe supremo da quadrilha.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante. E nem assim eles abrem a boca e conta a verdade. Preferem sofrer, ser abandonados e ficar sempre de bico calado. Mas em algum dia, um desses petralhas vai abrir a boca e o Barba (se o câncer não o liquidar primeiro) vai pra cadeia. Mas dessa vez pra valer e não pra dormir na sala do Delegado Tuma, seu amigo do peito e correligionário.

    ResponderExcluir
  3. O certo é recolher os que sairam novamente para a Papuda. Tranquem lá e ponha-se a chave fóra.

    ResponderExcluir
  4. Ué,os petistas não fizeram uma vaquinha para pagar o que o João Paulo Cunha deve a justiça?Será que além do Brasil o PT também está quebradaço em matéria de finanças?Eu heim!

    ResponderExcluir
  5. Dêem a ele uma delação premiada, tem um psicopata de Garanhuns que não ficará nem um pouco contente...

    ResponderExcluir
  6. Coitado, quanta injustiça!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/