Depois de se notabilizar na RBS por reportagens sobre escândalos
políticos no RS, sempre em parceria com o Ministério Público Estadual, com o
procurador junto ao TCE, Geraldo Da Camino, e com a Polícia Federal, tudo no
governo Yeda Crusius, o jornalista Giovani Grizotti foi para o Fantástico, mas
desta vez resolveu pegar o pé dos médicos.
. A denúncia de ontem atingiu os cardiologistas
brasileiros.
. Ele já tinha feito isto com ortopedistas.
. As denúncias caem como uma luva na campanha que o
governo do PT move contra os médicos,
fortalecendo seu programa "Mais Médicos" e abrindo caminho
para o futuro"Mais Saúde", que abrirá o mercado brasileiro para mais
cubanos.
. A característica de Grizotti é não mostrar a cara, o
que é compreensível.
. O Fantástico não descarta o retorno do jornalista à
área de escândalos políticos.
Grizzoti, faça uma reportagem "investigativa" sobre os médicos (?) sanitaristas cubanos e os seus erros praticados neste curto espaço de tempo em que foram desovados no Brasil pelo PT.
ResponderExcluirEsta matéria, isenta de viés ideológico, sob encomenda do PT, é a deixa para os petralhas importarem "médicos especialistas" cubanos.
Um dia conheceremos a sua máscara vermelha.
Trabalho na área da saúde, infelizmente a reportagem procede, está é a realidade da nossa saúde, não são todos os médicos, mas quem criou esta máfia foram eles, que ganham dinheiro se aproveitando da ingenuidade das pessoas que ainda acreditam em médicos honestos.
ResponderExcluirEu procuro sempre escolher medicos pela cor do cabelo - quanto mais branco melhor.
ResponderExcluirEsses novinhos tem grande chance de ser formados em escolas de segunda linha (muitos ate da Bolivia vem). Cuba entao o curso eh um lixo, da decada de 50. Conhecem so aspirina e olhe la.
Antigamente medicina era so em federais e na usp. Hoje qualquer uniesquina tem.
Políbio,
ResponderExcluirEspero que este "jornalista" não necessite de uma cirurgia cardíaca.
Sugiro procurar um "médico" cubano!!
O Lulla instalou a "corrupção universal" no Brasil. Esta denúncia é reflexo da Era PT, onde todos(seus apoiadores) roubavam.
JulioK
Na verdade isto auxilia a todos. Até nós, médicos, que ajuda a limpar a profissão de bandidos disfarçados de médicos. Isto não é apenas falta ética. É crime pura e simples, e estes criminosos têm que ser retirados da profissão. Ganhamos todos. Não esqueçamos os corruptores também, igualmente criminosos da pior espécie. Pústulas humanas andando incógnitos entre nós.
ResponderExcluirE vem por ai o escandalo dos laboratorios.so mais uma coisinha. a o anonimo das 9.19 não conhece nada da medicina cubana vai te informar.sabe nada o inocente
ResponderExcluirDepois de colocar seu "talento" a serviço do jogo sujo de Tarso contra Yeda, esse reporter jogou sua credibilidade jornalistica na privada.
ResponderExcluirGrizzoti é grande candidato ao prêmio jornalístico Petrobrás pelo colaboracionismo governamental!
ResponderExcluirSenso de investigador ele tem, não é de hoje. Para coroar de êxitos carreira tão brilhante não
ResponderExcluirdá para entender porque ainda
não colocou sua imensa capacidade investigativa para mostrar as
falcatruas dos grandes escândalos nacionais desvendados e ainda não desvendados. É um terreno fertilíssimo para o jornalismo
investigativo. O que é que faltou ou ainda falta para tal além da
capacidade?
Alô Polibio! A RBS precisa faturar pois atualmente dedica-se a venda de vinhos.Por sua vez o governo petista anseia por manobras diversionárias capazes de empurrar o óleo podre para baixo do tapete. O caso das próteses é um grão de areia no lamaçal.
ResponderExcluirPegar no pé dos médicos? Quer dizer que a falcatrua cometida por eles é irrelevante? Acho que o blogueiro enlouqueceu por completo.
ResponderExcluirSobre a "perseguição" sofrida pela Yeda Crusius: Nem uma criança de quatro anos de idade consegue acreditar nessa história.
Eu vejo muita gente criticando a reportagem dizendo que se trata de perseguição.
ResponderExcluirPelo amor de Deus, trata-se de vida de pessoas. Ainda bem que alguém está investigando. Só estão comprovando muita coisa que se houve nos bastidores, mas faltava provas.
Tem que denunciar absolutamente tudo!!!!
Essa história das próteses é velha e requentada.Nos anos 80 e 90 já aconteciam num grande complexo hospitalar de POA.Tudo o que o repórter está contando é velho.Mas se ele quiser comparar essa história de médicos receberem para usar prótese pode fazer uma reportagem sobre a contribuição dos filiados do PT que estão em cargos de confiança. Ou o PT não mete no bolso do partido um percentual do salário dos CCs.É o mesmo dízimo de todas as igrejas.....pobre povo....
ResponderExcluirTinha que pegar no pé de jornalistas financiados por determinados governos aqui no rs que não fizeram oposição no período..midia amiga e comprada..ah se o dinheiro vivo falasse eheheh
ResponderExcluirO problema com os MÉDICOS CUBANOS, não é eles serem ou não serem honestos, mas o NÃO SEREM MÉDICOS QUALIFICADOS. O que escapa da corrupção nesse País?
ResponderExcluirFaçanha sabe nada da medicina cubana o inocente até teus amigos dos EEUU pediram uma màozinha no caso do ebola na africa pois a medicina em cuba e uma das melhores do mundo de outras coisas de cuba me nego a falar mas medicina sim veja que o presidente do SIMERS mandou seu filho estudar la e veja que esta presidente faz parte da direita raivosa como sua senhoria
ExcluirProcura assistir uma reportagem da BBC de Londres sobre a medicina cubana antes de falar bobagem.
ExcluirExcelentes reportagens. Realismo absoluto. Pena que, de uns tempos para cá, o jornalismo, de tão ideologizado, vale pelo conteúdo "contrário" ou "favorável" ao governo (conforme a torcida). Se seguirmos a "lógica" do editor, o fato de o "Mais médicos" ser uma falcatrua serve como justificativa para passarmos a mão na cabeça de médicos picaretas e safados da pior espécie.
ResponderExcluirComo já escreveu um comentarista acima, grizotti é jornalista chapa branca, nunca investigou nada sobre os P-Tralhas destas terras sulinas (nem das outras). O MPE é minado de P-Tralhas.
ResponderExcluirCertos médicos recebem comissão por usar certa marca de próteses. Certo governo recebe COMISSÃO por 'emprestar' médicos para outro país. Que diferença há nisso? A corrupção é a mesma, mas no segundo caso ela é uma política de estado - sai do varejo para o atacado, da esfera criminal para o marketing político.
ResponderExcluirMas se há médicos agindo como criminosos, tem que pegar no pé, na mão,no corpo inteiro destes mafiosos e jogar num escândalo.
ResponderExcluirOu era pra deixar quieto e em segredo só pra não dar "motivos" ao governo?
Eu vou tomar mais cuidado com médicos a partir de agora.
ResponderExcluirJá andava meio desconfiado, fiquei mais ainda.
Sabe o que é isso?
Corporativismo e falta de punição.
Cadeia para todo tipo de safado. Se o Grizzotti faz investigações com viés ideológico, tomara que o outro lado também consiga um Grizzotti para investigar os podres do lado protegido pelo Grizzoti, assim todos ganharemos.
ResponderExcluirE o CRM que investigue bem e sem corporativismo pois acobertar bandidos dá no que deu com o PT; fica desmoralizado e perde a credibilidade.
Sobre a "perseguição" sofrida pela Yeda Crusius, devemos lembrar que o CPERS atacou todo os 4 anos, chegando a coloca-la em carcere privado, o assassinato de reputações pela porra louca da Luciana Genro e Pedro Ruas, com falsas acusações orquestradas pelo PT, filmagens que nunca existiram, durante os quatro anos. O PT barrando todas as iniciativas do governo Yeda.
ResponderExcluirSomente um idiota poderia manifestar tamanha sandice sobre a inexistência da perseguição. Leia o Livro do Políbio sobre esse período. Ah! esqueci que petralhas não lêem livros como o seu guia timoneiro.