O candidato do PMDB à presidência da Câmara Federal,
deputado Eduardo Cunha (RJ), atacou o líder do governo na Casa, Henrique
Fontana (PT-RS), ao classificar o petista como "fraco, desagregador e
radical em suas posições". Segundo Cunha, a bancada peemedebista não reconhecerá
mais a liderança de governo de Fontana.
.Henrique Fontana convocou uma coletiva de imprensa nesta
quarta-feira, e classificou de "inaceitável" Cunha dar
publicidade a uma suposta gravação contra o peemedebista que teria sido
articulada pela cúpula da Polícia Federal. "Acho um erro trazer um assunto
como este para o centro da disputa", disse.
. De acordo com o peemedebista, "inaceitável" é a
interferência de Fontana, enquanto líder do governo, na disputa pela
presidência da Câmara. "Ele se comporta como líder do PT no governo e não
como líder de um governo que tem vários partidos na sua base", atacou.
"Não participaremos de nenhuma discussão sobre matérias de governo em que
ele seja o interlocutor", acrescentou.
O deputado afirma que sua candidatura é de independência
ao relação ao governo Dilma Rousseff (PT). No início deste mês, por exemplo,
Cunha manifestou sua posição contrária à regulação da mídia:
- Quero reafirmar que seremos radicalmente contrários a
qualquer projeto que tente regular de qualquer forma a mídia. Não confundam a pauta congressual da governabilidade, que apoiaremos,
com a pauta ideológica do PT, que não apoiaremos de forma alguma.
Esse henrique fontana é sim um desagregador, uma pessoa menor, um pobre coitado. Prejudicou enormemente o Rio Grande durante o governo Yeda, com o único objetivo de não permitir que a governadora realizasse obras. Lutou para a inviabilização. Mas tem idiotas que, ainda, assim, votaram nesse político menor.
ResponderExcluirPolíbio! Fraco, arrogante e mentiroso, concordo com o anônimo de 22 Jan 15 das 15:44. Sujeito mesquinho, acostumado em véspera de eleição subir em carro de som e desfilar nos becos e ruelas onde o PT colocou resto de asfalto para jogar na cara do povão que eles lhes devem o voto. Infelizmente ainda existe pessoas que não conseguem enxergar um palmo a frente do nariz.
ResponderExcluirESSE FONTANA É A PIOR ESPÉCIE DE POLÍTICO QUE EXISTE...NO GOVERNO DA YEDA SÓ FALTOU LARGAR UMA BOMBA ATÔMICA NO RS E AINDA RECEBE VOTOS.QUE GENTE NOJENTA ESTES PETISTAS,SÓ DE OLHAR A FUÇA DESTAS CÃES,EU VOMITO...
ResponderExcluirOutro dia, num jornal de POA ,este cara, juntamente com a Maria do Rosario e outros imbecis estavam encantados com o discurso do Arlindo Chinaglia, candidato do PT a Presidente do congresso pedindo votos.
ResponderExcluirImaginem qual era manchete( mais ou menos assim):
"o Congresso vai ser independente do Executivo".
Os referidos abobados e mal intencionados devem ter tido ataques de riso dos eleitores.
Esse é um gaúcho do qual sinto imensa vergonha. Deveria ser esquecido por toda a população, pois não merece a menor consideração.
ResponderExcluirFinalmente alguem disse a verdade sobre esse medico arrogante e terrorista sobre os interesses do RS.
ResponderExcluirEsse Henrique Fontana é daqueles petistas radicais, chega a ser surreal nas suas entrevistas .Tudo de errado é fruto de governos anteriores ,não aceita nada em contrário. Para ele Lula e o PT estão acima de qualquer coisa. Com uma pessoa dessas não tem como conversar seriamente.
ResponderExcluirIsso aí!
ResponderExcluirO Cunha já enquadrou o chorão. E Dona Dilma não gista de chorões. Logo, logo destitui ele da liderança e ele vai ficar do tamanho real.
Eu acho que o Cunha chamou o Fontana de fraco para não chamar de outras coisas, como: Vigarista, ladrão, safado, corrupto, convencido, desprezível, mal caráter, e por aí vai...Mas o problema do PMDB é que os petralhas propositadamente meteram o PMDB na roubalheira, e os corruptos aceitaram, entraram no alçapão atrás da grana, e agora o PT está jogando na mídia nomes do PMDB envolvidos no petrolão!
ResponderExcluirO cínico perfeito como é conhecido! !!
ResponderExcluir
ResponderExcluirHá pouco escrevi sobre os "compadrios" políticos, em matéria sobre padilha. É claro que há um "pelotão"de gaúchos que se enquadram. Esse tal fontana, sem comentários. Basta ler com atenção sua frase: ""Acho um erro trazer um assunto como este para o centro da disputa" -- erro cara pálida!! Então deixa debaixo do tapete?? Não é só o RS: os BRASILEIROS estão cansados...