O respeitado Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura não quer saber da nomeação do prefeito de Quinze de Novembro, Calir Kuhn, para a presidência da Emater, que continuará sob o guarda-chuva da secretaria de Desenvolvimento Regional.
. O veto é total.
. O Crea alega que a Emater trabalha com orçamento de R$ 305 milhões por ano e que a área não é própria para um político cuja graduação inclui apenas o curso de educação física.
Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.
ResponderExcluirArquitetura tem seu próprio conselho desde o ano passado, eu acho
Saúdo o fato do CREA RS posicionar-se. Governador Sartori ouça com atenção estas criticas construtivas, pois o seu antecessor o peremptório, só ouvia os seus próprios " alucinantes espasmos cerebrais" e era ( e continua sendo ) vingativo como costumam ser os medíocres.
ResponderExcluirAté pode ser que o Clair Kuhn tenha um perfil de gestão dado ao seu curriculo como gestor do município de Quinze de Novembro mas as normas para assumir cargos de Diretoria e Gerências da Emater/RS devem ser respeitadas. A entidade possui um Plano de Cargos e Salários (PCS) que normatiza o perfil dos profissionais que nela atuam. Seja para presidente ou para qualquer outro cargo. Caso contrário, a entidade responsável pela extensão rural gaúcha vai virar guarda-chuva político e não técnico.
ResponderExcluirBem, as escolhas de Sartori me fazem lembrar daquela música cantada pela Gal Costa: "Festa do interior"
ResponderExcluirSr. governador vá procurar técnicos mais qualificados para seu primeiro e segundo escalão.
Bah Sartorão, por esta eu não esperava! Mais um gringão BURRÃO, ou sem vergonha mesmo. Votei em ti, mas estou decepcionado com esta escolha - onde se viu professor de Educação Física entender de Ciências Rurais? Na próxima eleição vou anular meu voto do começo ao fim, pois não confio mais em político nenhum!
ResponderExcluir