Crea veta Kuhn para a Emater

O respeitado Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura não quer saber da nomeação do prefeito de Quinze de Novembro, Calir Kuhn, para a presidência da Emater, que continuará sob o guarda-chuva da secretaria de Desenvolvimento Regional.

. O veto é total.

. O Crea alega que a Emater trabalha com orçamento de R$ 305 milhões por ano e que a área não é própria para um político cuja graduação inclui apenas o curso de educação física.

5 comentários:

  1. Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.
    Arquitetura tem seu próprio conselho desde o ano passado, eu acho

    ResponderExcluir
  2. Saúdo o fato do CREA RS posicionar-se. Governador Sartori ouça com atenção estas criticas construtivas, pois o seu antecessor o peremptório, só ouvia os seus próprios " alucinantes espasmos cerebrais" e era ( e continua sendo ) vingativo como costumam ser os medíocres.

    ResponderExcluir
  3. Até pode ser que o Clair Kuhn tenha um perfil de gestão dado ao seu curriculo como gestor do município de Quinze de Novembro mas as normas para assumir cargos de Diretoria e Gerências da Emater/RS devem ser respeitadas. A entidade possui um Plano de Cargos e Salários (PCS) que normatiza o perfil dos profissionais que nela atuam. Seja para presidente ou para qualquer outro cargo. Caso contrário, a entidade responsável pela extensão rural gaúcha vai virar guarda-chuva político e não técnico.

    ResponderExcluir
  4. Bem, as escolhas de Sartori me fazem lembrar daquela música cantada pela Gal Costa: "Festa do interior"
    Sr. governador vá procurar técnicos mais qualificados para seu primeiro e segundo escalão.

    ResponderExcluir
  5. Bah Sartorão, por esta eu não esperava! Mais um gringão BURRÃO, ou sem vergonha mesmo. Votei em ti, mas estou decepcionado com esta escolha - onde se viu professor de Educação Física entender de Ciências Rurais? Na próxima eleição vou anular meu voto do começo ao fim, pois não confio mais em político nenhum!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/