Concluído um mês de mandato, novo governo não conseguiu nomear novos diretores para Procergs, AGDI e Badesul

O secretário da Fazenda, Giovani Feltes, licenciou-se por alguns dias para assumir sua cadeira na Câmara dos Deputados, sem ter conseguido cumprir o que ele mesmo prometeu ao editor no final da semana passada, que foi nomear a nova diretoria da Procergs até terça-feira. A lentidão do governo, mesmo depois de um mês de nova administração, paralisa a estatal e também outras empresas, agências e fundações de primeira linha, como Badesul, AGDI e EGR.

2 comentários:

  1. A lista é maior: Quantos órgãos estão com diretoria interina?
    É o caso do Detran que, depois da barrigada do PDT para empurrar o Vinicius Ribeiro, continua na mesma, com o eterno diretor de todas as gestões no comando.
    Os governos mudam e as mesmas pessoas sempre no comando. Isso é competência ou é conveniência?
    Enquanto outros interesses (que não o público) forem prioridade, as críticas ao Detran continuarão.

    ResponderExcluir
  2. A briga por cargos é de envergonhar qualquer um.
    Eu achava que o sartori iria extinguir a metade dessas tetas, mas vai continuar igual ou pior que antes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/