Embora nem o novo secretário de Segurança ou o chefe de
Polícia tenham se atrevido a tanto, a verdade é que o ex-secretário de
Segurança do governador Tarso Genro, Airton Michels, acabou revelando aquilo
que era uma desconfiança geral, ou seja, a evidência de que o comissário Nilson
Aneli era mesmo segurança privado do traficante Xandi e estava na casa do
bandido em Tramandaí quando ele foi executado com um tiro de fuzil, no início
deste mês.
O comissário era homem de confiança de Michels, foi seu
chefe de segurança. O petista chegou ao ponto de colocá-lo à disposição do
Ministério Público Estadual, órgão a que pertence o próprio ex-secretário. Michels, na foto ao lado, não sabia de nada, como Lula.
Em entrevista ao jornal Zero Hora de hoje, o homem da
segurança pública no governo Tarso desabafou:
Ele me contou tudo. Ele me traiu, foi desleal comigo.
Nilson Aneli não admitiu o trabalho sujo para a polícia
e para a imprensa e até inventou histórias inverossímeis para explicar sua presença na cena do crime, alegando que tinha ido ali para saber o que tinha acontecido com um sobrinho que teria sido baleado durante a troca de tiros.
Airton Michels nega que seu ex-chefe de segurança
tivesse usado o cargo para ter acesso a informações sigilosos, como
deslocamentos de policiais para o combate ao tráfico, dados que poderia ter
vendido para o tráfico. O ex-secretário não tem como comprovar o que disse ao jornal.
. A nova polícia ainda não informou o que fará, mas a
partir de hoje o comissário terá que responder pelo que fez.
Raciocínio pela fábula "O burro e o porco": 1. "Um dia, o Burro vendo que o açougueiro levava p/ matança um Porco amigo, gemeu em pranto: - Adeus ó companheiro! tua lembrança ficará comigo! - Qual? diz o Porco, a morte é uma alforria, meu bom amigo, e nada de tristeza já que até poderemos nos rever um dia, em qualquer mortadela a bolonhesa…"; 2. No PT a sorte-destino dos companheiros pode ser enquadrada numa fabuleta das mais simplórias: "vai todo mundo abraçado rolar ribanceira prum mesmo buraco infernal; 3. A causa é que rola uma real ignorância (ora natural ora propositada) de época nunca antes havida nos próceres de mentes petistas; 4. O líder maioral Lula praticamente (99,99%) se vale da desfaçatez por ser realmente ignorante; Lula se mostra sabidão, espertalhão, malandrão, canalhão, sordidão, ignobilzão, safadão, vulgarzão, chulozão; 5. O eleitorado petezada admira/adooora/ama o personagem lulazão pelo espírito de agressão que Lula aplica na sociedade; 6. O aspecto insólito de todo indivíduo petê se auto depreciar - por exemplo odiar a VEJA - desde sempre para todo o sempre tem proporcionado na coletividade uma parcela de "burros e porcos na mortadela"; 7. O Mensalão não despertou o de mente petista daí que agora o Petrolão fará do petista um demente - todos infernalmente dementes!
ResponderExcluir1aNÔNIMO
ResponderExcluirO fatídico é que o tal de Xandi, último cliente a contratar os serviços de segurança do sr. Michels, não terá como fazer uma reclamação sobre a qualidade dos serviços do contratado.
A DIFERENÇA É QUE ELES NÃO SE ENCONTRARÃO NUMA MERCEARIA QUALQUER E SIM NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO.
ResponderExcluirNÃO ERA POR NADA...https://www.facebook.com/photo.php?fbid=821831681210233&set=a.106827092710699.9989.100001502259602&type=3&theater
ResponderExcluirSEM MAIS NENHUM COMENTÁRIO....
Isso prova a ligação: PT-Narcotraficantes-FARC
ResponderExcluirA verdade é que a palavra deste aí e do seu chefe, o genro, não valem um fio do bigode...
ResponderExcluirMichel até parece o Lula. Nao sabia de nada. Será que ele ten explicaçao Para o fato de sempre defender a legalizaçao dad drogas........
ResponderExcluirEngraçado ele próprio vir a público contar que o próprio segurança lhe disse que fazia um bico pro traficante. Se tivesse rabo preso ficava quietinho em casa com essa informação esperando a poeira baixar.
ResponderExcluirAí quando se diz que está tudo dominado poucos acreditam.,
ResponderExcluirO governo Tarso era Extremamente
ResponderExcluirPreocupado com o tráfico de drogas, tanto é que botou "olheiros" da segurança pública para localizá-los, fingindo que era prestação de serviços para o traficante.
E o tal Comissário, como segurança é uma negação,"traiu"o ex-secretário e deixou que matassem o seu protegido. Vai ser incompetente assim lá em Brasilia!
ResponderExcluirO comissário que deixou matar o protegido caiu em desgraça entre os petralhas, acusado de INCOMPETENTE.
ResponderExcluir