Centrais sindicais protestam em Porto Alegre contra arrocho do governo Dilma sobre trabalhadores

As grandes centrais sindicais agendaram para hoje o Dia Nacional de Luas em Defesa dos Direitos e do Empego. O protesto visa derrubar alterações como as que endureceram a concessão do seguro desemprego, aumentaram os impostos e restringiram valores de pensões e aposentadorias. A concentração final em Porto Alegre ocorrerá as 10h diante da Superintendência Regional do Trabalho.

5 comentários:

  1. VOTARAM NELA AGORA SEGUREM, ISSO DIZIAM QUE O AECIO FARIA, BEM FEITO E VEM MAIS CORTES POR AI E DESEMPREGO.

    ResponderExcluir
  2. Sindicalista é Sindicalista. Lutam para serem eleitos para o cargo, e depois brigam para se manter na direção, e passam a fazer o tudo-vale, para que seus candidatos a governo vençam as eleições. Vencerem, agora não querem aceitar as mudanças!!! Só querem benesses. Tem que CORTAR mesmo o Seguro Desemprego, com isso irá se evitar os parasitas.

    ResponderExcluir
  3. A CUT não tem vergonha mesmo! Protestar contra a mamãe Dilma? Vão tirar do site da CUT as manifestações de antes da campanha, que diziam que se o Aécio fosse eleito ele faria o que a Dilma esta fazendo? Canalhice é pouco

    Joel

    ResponderExcluir
  4. os zumbis votaram nela e agora querem o volta Lula.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser mais um joguinho de cena.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/