Centrais sindicais protestam contra MPs na área trabalhista
Uma manifestação das centrais sindicais ocorre nesta quarta-feira em frente à Superintendência Regional de Trabalho e Emprego na avenida Mauá, Centro de Porto Alegre. O ato acontece no Dia Nacional de Luta em Defesa dos Empregos e dos Direitos.
Protestos simultâneos acontecem também em Curitiba, Florianópolis, Belém, Salvador, Manaus, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.
O objetivo dos sindicalistas é entregar um documento com críticas às medidas do governo. Elas pedem a revogação das duas MPs editadas no final do ano passado pela presidente Dilma Rousseff, que, segundo os sindicalistas, diminuem direitos dos trabalhadores.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Vão reclamar pro LULA seus chupins!
ResponderExcluirDepois de reclamar é hora de trabalhar, ou vão ficar mamando as custas dos trabalhadores?
querem o Lula de volta...
ResponderExcluirUé ? Protestam porque ??? Não votaram na baranga pançuda ? Aguentem de boca fechada...
ResponderExcluir