Caixa confirma alta de juros imobiliários em 2015

Novas taxas valerão a partir do dia 19 deste mês. Financiamentos contratados com recursos do Minha Casa Minha Vida e do FGTS não sofrerão alterações

Caixa anuncia nova taxas de juros de operações para financiamento de imóveis contratadas com recursos da poupança(Lia Lubambo/VEJA)

A Caixa Econômica Federal confirmou que vai subir as taxas de juros do financiamento imobiliário a partir do dia 19 deste mês. Durante a manhã, o banco havia informado, por meio da assessoria de imprensa, que estudava a elevação dos juros. Serão alteradas as taxas de juros das operações para financiamento de imóveis residenciais contratadas com recursos da poupança (SBPE). As novas condições passam a valer para créditos habitacionais concedidos a partir da próxima segunda-feira. A alteração, segundo o banco, se deve ao aumento das taxas de juros básicos, atualmente em 11,75%. 
A instituição também informou que as taxas de juros dos financiamentos habitacionais contratados com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida e do FGTS não sofrerão quaisquer correções em suas taxas de juros.

CLIQUE AQUI para ler mais e examinar as tabelas dos novos juros. O material é todo do site www.veja.com.br


2 comentários:

  1. É impre$$ionante como a VACA está to$$indo para tapar os ROMBOS da ROUBALHEIRA desenfreada.
    Juros na CEF, PrivaTização da CEF, ROMBOS na FUNCEF, PREVI e demais fundos, asfalto para pavimentação fornecido pela PeTro$$auro reajustado em 40% (mesmo com o preço do barril de petróleo despencando mundo à fora), conta de luz 40% em março. Quantas to$$idas fortes os reles mortais ainda não tem conhecimento que serão dadas?
    Quem sabe um pé na bunda da VACA (impeachment) a faça parar de to$$ir tanto?

    ResponderExcluir
  2. Tchau, tchau, bolha imobiliária.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/