Ainda desconhecido do grande público, o Movimento Independente Pró-BM, promete paralisar as atividades da Brigada Militar a partir do dia 15.
. Nenhuma denúncia será apurada a partir da data. O policiamento ostensivo e preventivo continuará sendo feito normalmente.
. Trata-se de protesto contra assassinatos de brigadianos nas ruas do RS. Eles também protestam porque o governo do PT deixou-s sem coletes a prova de balas, com balas com prazos vencidos de validade e equipamentos sucateados.
cuma?
ResponderExcluirvão protestar no governo do PMDB o que não foi feito no governo do PT?????
inventem outra...
isso ai já deve ser um aperitivo do caos que os petistas derrotados tentarão implantar nos estados onde seus governos oram derrotados...
os sindicatos sempre a serviço do PT
ResponderExcluirSera que e hora para isso? Nao estao dando a oportunidade para o novo Governo.Acredito que nao e a melhor atitude, nao esta faltando bom senso? Produto escasso no pais.
ResponderExcluirPor que não denunciaram estes fatos durante o governo genro? Não vivemos uma democracia plena?
ResponderExcluirSartori deveria fazer um balanço, levantamento de tudo que acontece na segurança pública chamar a imprensa e divulgar o estado que o PT deixou. Herança Maldita!
ResponderExcluirEm governo petralha nada pode ser denunciado contra o governo. Será que ainda não foi percebido pelos formadores de opinião?
ResponderExcluirDe toda forma será um ato de indisciplina, já que militar não pode fazer corpo mole. Só magistrados, deputados, senadores, promotores, etc......
Brigadianos e as professorinhas do CPERGS tão de palhaçada conosco!!!! Ficaram 1460 dias (4 anos) calados, como bons animaiszinhos amestrados do PT e agora, que o gringo mal assumiu querem protestar.... Então que façam caravana até Montevideo reclamar para o embusteiro Tarso. Melhor ir logo, mais duas semanas ele embarca pro paraíso do comunismo caviar: Paris.
ResponderExcluirBotar na rua todos oficiais do PT. E o povo que ficou na mão dos bandidos? Ficaram de cocóras com o Tarso agora querem fazer greve?
ResponderExcluirTá na hora de despolitizar a Brigada e a Policia Civil.
Joel
Por que não nos ajudam na SEGURANÇA, e ao invés de fazer paralisações, não prendam mais os bandidos, mas acabem com eles e com os Direitos Humanos dos Bandidos.
ResponderExcluirMenos bandidos vivos mais segurança.
Seriam os PETRALHANOS?
ResponderExcluirCORPORAÇÃO PTISTA quer o retorno do TARSO para daqui a quatro anos?
ResponderExcluirEram felizes e não sabiam agora querem que a população sofra no inicio do um novo governo não PTISTA.
A Brigada Militar é um patrimonio do RGS. Não é a Brigada que ameaça greve. São alguns integrantes da corporação em percentual inexpressivo que acaba comprometendo o todo. Assim tb. o CEPERGS. Só que na Brigada existe disciplina e esta será imposta dado que este atributo é o que mantem a respeitabilidade desta instituição centenária.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirO Sartori que se cuide, pois TODOS os setores públicos estão PODRES.
Quem paga é a população ordeira, como sempre.
O ano de 2015 não vai terminar bem .....
JulioK
Os brigadianos vão cair nesta canalhice proposta pelo sindicato dos policiais militares que já querem mostrar desde o início que são vassalos dos petralhas?!
ResponderExcluirPorque não fizeram uma greve no governo do incompetente Atraso Genro que os deixou nesta situação?! Ou será que os petralhas, durante o governo do Atraso, fizeram acordo com a bandidagem para não atirarem nos policiais, daí não precisarem de coletes?!
Esse pessoal da brigada são uns irresponsáveis, deviam ter feito tal movimento durante o governo do PT, mal começou o governo e esse pessoal do PT já quer inviabilizar o novo governo com apenas 15 dias, pois aquele protesto na frente da assembleia já dá o tom, mal saíram do governo e já querem incomodar, te cuida governador!!
ResponderExcluirELES TÃO DE PALHAÇADA COM A POPULAÇÃO ATÉ OS ANOS 80 GANHAVAM 1,5 SALARIO, DESCONTAVAM IPE, IBCM, E OS SOLTEIROS DESCONTAVAM RANCHO MESMO NÃO FAZENDO AS REFEIÇÕES NO QUARTEL, SOBRAVA UM SALARIO MINIMO, HOJE GANHAM 2 MIL E QUEREM GREVE, NÓS QUEREMOS SEGURANÇA.
ResponderExcluirPassou da hora dos petralhas...
ResponderExcluirIsso já era sabido. No governo do incompetente, a brigada ficou quieta. A brigada só fez, foi no governo Brito e agora no gov.sartori. A quadrilha do mensalão/PETROLÃO tá infiltrada até na BM. Estamos esperando o anúncio de greve do CPERGS e sindicato dos funcionários públicos do estado.-
ResponderExcluir- Sempre digo, ninguém consegue governar com o PT na oposição. Eles no governo é essa incompetência só e a corrupção tomando conta.