Biolchi sai por uma semana. Janir Branco assume a Casa Civil.

Márcio Biolchi, chefe da Casa Civil do governo estadual, sairá amanhã do governo para viajar aos Estados Unidos com a família. Ele reassumirá na Assembléia. Biolchi já tinha acertado isto com Sartori quando assumiu. Durante sua ausência, responderá pela Casa Civil o subchefe Janir Branco, ex-prefeito de Rio Grande, que como adiantou ontem o editor, prepara-se para voltar para casa e assumir a Superintendência do Porto de Rio Grande.

3 comentários:

  1. Mas que compretimento com o governo mal assumiu uma semana e já sai de viajem bem na hora de que o chefe da casa civil é a peça mais importante do tabuleiro...

    ResponderExcluir
  2. Começou a farra com o dinheiro público uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. Nada pessoal, mas isto é um tipo de trambique comumente praticado na política. O suplente dele assumiu e já teve que sair depois de oito dias. Mas certamente que a grana entrou no bolso.
    É preciso acabar com este tipo de coisa, pois só tira a credibilidade dos políticos.
    Será que adiante eles explicarem?
    Podem até explicar, mas justificar jamais.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/