Advogado diz que Youssef não mandou dinheiro para Cunha e Anastasia

O advogado Antônio Figueiredo Basto, que defende o doleiro Alberto Youssef na Operação Lava Jato, afirmou nesta segunda-feira ao site G1 que seu cliente não conhece nem mandou entregar dinheiro para o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) nem para o senador eleito Antônio Anastasia (PSDB-MG).

. Segundo ele, petições com essa informação devem ser apresentadas até quarta-feira (14) à Justiça Federal no Paraná – onde o caso é investigado – e ao Supremo Tribunal Federal – única instância autorizada a investigar parlamentares. Youssef está preso, acusado de chefiar um esquema de desvio de recursos na Petrobras, revelado pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal.


100 rótulos diferentes de chopes e cervejas artesanais de várias partes do mundo.
O melhor do gênero há 5 anos, segundo Veja
Cardápio, carta de bebidas, serviços:
www.biermarkt.com.br
Porto Alegre. Vá esta noite. 

3 comentários:

  1. Os petralhas estão querendo cometer mais um assassinato de reputação e colocar políticos do PSDB como participante das roubalheiras cometidas por eles e a base aliada, e imprensa chinelona e vendida fazem um esforço tremendo para jogarem essa mentira na mídia!

    ResponderExcluir
  2. E ai, fica como Dantes no Quártell de Abrantes?

    ResponderExcluir
  3. Voces acreditam no Youssef e no advogado dele? Tao brincando ne'?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/