A UOL é apenas burra, mas a Sky é criminosa no atendimento aos seus clientes com problemas - VEJA O VÍDEO.

Desde que a Globo saiu do controle da Sky e a americana Direct TV passou a mandar na empresa, os serviços prestados para os consumidores brasileiros só piorou.

.  O cenário adverso acabou levando a At&T ao controle da companhia.

. Isto só piorou os serviços e o atendimento da Sky no Brasil.

. Segundo os Procons dos diversos Estados e municípios, as queixas avolumam-se de modo espantoso.

. Computadores bem programados são usados pela empresa para atender os clientes com problemas, sem resolver nada e remetendo-o a novas ligações pelo 0800 ou chat.

. É sobre isto que trata o editor no seu comentário de hoje, intitulado A UOL é apenas burra, mas a Sky é criminosa no atendimento dos seus clientes com problemas.

8 comentários:

  1. A solução é fácil, se todo mundo bicotar essas porcarias eles vã se ajoelhar para que voce retorne. Alias o Procon é outra porcaria que não serve para nada, cabidão.
    Joel

    ResponderExcluir
  2. Uma droga nada funciona no Brasil

    ResponderExcluir
  3. Políbio, e o governo brasileiro, qualquer deles federal, estadual ou municipal, trata o cidadão brasileiro, o seu principal cliente, que deveria ser acariciado, paparicado, adulado, amado, de modo diferente? Uma coisa é reflexo da outra...

    ResponderExcluir
  4. Políbio,


    TUDO ROLANDO LERO!!! ETA BRASIL PREGUIÇA!!!

    ResponderExcluir
  5. Belo depoimento. Duvido que uma empresa dessa dê o mesmo atendimento aos seus clientes americanos. É um absurdo.

    ResponderExcluir
  6. Larguei desta porcaria justamente porque não tinha onde meter o pé na porta. Outra operadora é só subir o morro e meter o pé na porta!

    ResponderExcluir
  7. Que assina essas merdas tem mais é que se f...A Sky precisa fazer muita pilantragem para que sobre dinheiro para poderem pagar o cachê da Gisele Bündchen!

    ResponderExcluir
  8. Tive um problemão com a SKY.
    Depois de um temporal fiquei sem sinal e quando solicitei assistência técnica fui informado de que haveria cobrança pelo serviço.
    Resolvi, então, cancelar o contrato com a SKY. mas descobri que isso era impossível.
    Ou não encontravam meu cadastro, ou o sistema estava fora do ar,ou caia a ligação.
    Já haviam me dito que contrato com a SKY é pior que contato com o diabo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/