2015 será ainda pior para investimentos e aplicações no mercado financeiro. Saiba por que razão.

Na avaliação que fez esta tarde sobre os investimentos e aplicações feitos em 2014, a consultoria Empiricus informou ao editor que o real perdeu muito valor para o dólar, a Bolsa fechou o ano no vermelho, e até os títulos do Tesouro Nacional enfrentaram dias seguidos de paralisação nas negociações por conta da volatilidade extrema. a

. Foram raros os que ganharam.

. Leia mais:

Não está fácil ganhar dinheiro de verdade em um ambiente como o atual, em rápida mutação.
E, infelizmente, 2015 não será um ano melhor neste sentido. Muito pelo contrário.
Além do agravamento da crise internacional, temos preços das commodities derretendo, contas públicas fora de ordem, retirada de incentivos por aqui, e o início do ajuste fiscal.
Será um ano ainda mais difícil, de crescimento nulo (se não retração) e inflação elevada, desafiando o teto da meta.
O que você está fazendo para estancar o impacto iminente disso sobre o seu patrimônio individual e o nível de poupança de sua família?

Medidas imediatas são necessárias. Temos recomendado aos clientes muito cuidado nas aplicações.

3 comentários:

  1. Os parasitas do mercado financeiro tem que ganhar dinheiro na produção, não sugando o Estado com taxas de juros escorchantes.

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    Atuo no tal "Mercado" e tenho uma notícia para o 15:37:

    - Tu é um idiota!!

    Justificativa: - A Petrobras foi a Bolsa de Nova Iorque(NYSE) e levantou US$ 100 bilhões para gerar emprego e produção no Brasil.

    Alguém acredita que dinheiro dá em árvore??

    - Só um PT_PAGO afundado no Petrolão!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. A MULHER SAPATONA ROUBA TUDO.
    COMO O BRASIL VAI CRESCER?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/