Que conversa cansativa esta! Caiamos na realidade: enquanto o governo municipal não for do PT e/ou de partidos da base "alinhada" ao PT, e o governo federal for do PT, a Planta da Termelétrica de Uruguaiana ficará no chão, inoperante. Ainda mais depois da fragorosa e humilhante derrota do Tarso Petralha. Dilmá retalhará o Rio Grande, certamemte.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Colocar Ferraris nas mãos de babuínos só pode das bobagens. Tirem as esquerdas da gestão e recuperaremos o caminho de um futuro promissor!
ResponderExcluirQue conversa cansativa esta!
ResponderExcluirCaiamos na realidade: enquanto o governo municipal não for do PT e/ou de partidos da base "alinhada" ao PT, e o governo federal for do PT, a Planta da Termelétrica de Uruguaiana ficará no chão, inoperante.
Ainda mais depois da fragorosa e humilhante derrota do Tarso Petralha. Dilmá retalhará o Rio Grande, certamemte.
Políbio,
ResponderExcluirDepender da Argentina dá nisto!!
Duvido que chegue gás, pois "los hermanos" estão desesperados.
JulioK