Colocar e baguncar e facil, dificil e por ordem na casa.Companheirada que foi colocada sem competencia e acostumada com a mamata,nao querem largar o osso.
PETRALHA PROCURA EMPREGO FUNÇÕES-aquelas que envolvam autonomia para as compras e vendas da empresa sem prestações de contas, inclusive a venda da própria empresa.Ordenador de despesas nato. PRETENSÕES SALARIAIS-as mais vantajosas possiveis, incluindo a participação de lucros sem riscos, previamente acertados. HORARIO DE TRABALHO-flexivel, sem relógio ponto, semana de 4 dias (de terça a sexta). Não trabalha em dias com previsão de chuva, frio ou calor. REFERÊNCIAS-as melhores possiveis, com passagens exitosas por várias empresas estatais e de economia mista, onde se destacou como portador de inigualável instinto para negociações com insuplantáveis taxas de sucesso. CONTATOS-pelo site ESGOTOSFERA.com.br.
Se não saírem com a demissão, o Sartori que corte o pagamento dos salários, já que eles não são concursados, e estão agarrados as "tetas do PT". Demissão sumária para vagabundos.
Ô turma enfezada prá trabaiá! Gente trabaiadeira assim trabáia em quarqué lugá e não dá em cacho. O pobrema é que eles quando se apéga num serviço não quere mais largá. Prá não mudar de trabaio eles faz quarqué coisa prá ficá, ameaçô até trabaiá de graça, se deixar eles se rasgam trabaiando.
Tudo um bando de esperto, pois se a demissão acontecer até o dia 31 de dezembro, só recebem o mês de dezembro. Se a demissão ocorrer do dia 02 de janeiro em diante recebem todo mês de janeiro de 2015. Mamar é a especialidade deles.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O desmame da terneirada vai ser traumático, ficam berrando ao redor da cerca por uma semana,
ResponderExcluirperdem peso...
Tão na fila do SINE !
ResponderExcluirColocar e baguncar e facil, dificil e por ordem na casa.Companheirada que foi colocada sem competencia e acostumada com a mamata,nao querem largar o osso.
ResponderExcluirFaltam so 37,5 horas.
ResponderExcluircomo assim resistem?
ResponderExcluirolha, do jeito que o país esta, é bem capaz de algum juiz dar o "direito" de essa gente não largar a boca como se concursados fossem...
ResponderExcluirÉ tão vergonhoso essa despedida de Tarso que ninguém o respeita mais, nem os subalternos, pois sabem ser um tremendo falastrão.
PETRALHA PROCURA EMPREGO
ResponderExcluirFUNÇÕES-aquelas que envolvam autonomia para as compras e vendas da empresa sem prestações
de contas, inclusive a venda da própria empresa.Ordenador de despesas nato.
PRETENSÕES SALARIAIS-as mais vantajosas possiveis, incluindo a participação de lucros sem riscos,
previamente acertados.
HORARIO DE TRABALHO-flexivel, sem
relógio ponto, semana de 4 dias
(de terça a sexta). Não trabalha
em dias com previsão de chuva, frio ou calor.
REFERÊNCIAS-as melhores possiveis,
com passagens exitosas por várias
empresas estatais e de economia
mista, onde se destacou como portador de inigualável instinto para negociações com insuplantáveis taxas de sucesso.
CONTATOS-pelo site ESGOTOSFERA.com.br.
Ou seja, além de burro e incompetente não tem nem credibilidade nem autoridade. Um desastre.
ResponderExcluirOu seja, além de burro e incompetente não tem nem credibilidade nem autoridade. Um desastre.
ResponderExcluirSe não saírem com a demissão, o Sartori que corte o pagamento dos salários, já que eles não são concursados, e estão agarrados as "tetas do PT". Demissão sumária para vagabundos.
ResponderExcluirÔ turma enfezada prá trabaiá!
ResponderExcluirGente trabaiadeira assim trabáia em quarqué lugá e não dá em cacho.
O pobrema é que eles quando se apéga num serviço não quere mais
largá.
Prá não mudar de trabaio eles faz quarqué coisa prá ficá, ameaçô
até trabaiá de graça, se deixar eles se rasgam trabaiando.
Tudo um bando de esperto, pois se a demissão acontecer até o dia 31 de dezembro, só recebem o mês de dezembro. Se a demissão ocorrer do dia 02 de janeiro em diante recebem todo mês de janeiro de 2015. Mamar é a especialidade deles.
ResponderExcluirCoisa típica de "país cucaracha"!
ResponderExcluir