Sem saída, Renan e PT suspendem sessão de rendição a Dilma no Congresso

Depois de tentar durante uma hora a retirada à força de populares que ocuparam parte das galerias do Congresso, o senador Renan Calheiros viu-se obrigado a recuar e suspendeu a sessão desta noite, convocada para livrar a presidente Dilma Roussef de enquadramento na LRF. O Congresso terá nova sessão amanhã, 10h, para tentar votar projeto do governo que anistiará a presidente pela violação da lei e garantirá que o governo gaste tanto quanto quiser, impondo total desordem fiscal no Brasil.

. Os populares reagiram à Polícia do Senado e foram protegidos por deputados da oposição, que os defenderam fisicamente nas galerias.

. A evacuação dos populares foi exigida pelas deputadas Jandira Feghalli, PCdoB do Rio, e Maria do Rosário, PT do RS, chamadas de vagabundas pelos manifestantes.

. Amanhã cedo, Renan já avisou que não permitirá a presença de populares na sessão, atendendo pedido do PT.

15 comentários:


  1. Políbio, é a ditadura do PT sem nenhum disfarce. Infelizmente.
    Logo depois vem a desmilitarização das polícias, para que tudo fique sob as ordens da presidente. Roteiro idêntico ao da Venezuela.

    Um grande abraço
    Edelweiss

    ResponderExcluir
  2. A "oposição" é pródiga em baderna, em desrespeito etc! Aprenderam tudo com os petistas, seus irmãos siameses!

    ResponderExcluir
  3. É, alguém tem que colocar as nobres deputadas no seu lugar, nem quem seja o povo!

    ResponderExcluir
  4. A pergunta é:Não é a casa do povo?
    Se os nossos representantes não tem vergonha na cara e se vendem,porque o povo não pode estar presente para se manifestar?

    ResponderExcluir
  5. POLÍTICOS DE MERDA, CONGRESSO DE MERDA, PAISINHO DE MERDA.

    DEVIAM TODOS SEREM FUZILADOS EM PRAÇA PÚBLICA, PARA EXEMPLIFICAR UM VOTO DE MERDA.
    SE TIVESSEM VERGONHA NA CARA SUICIDARIAM-SE TODOS.

    ResponderExcluir
  6. Muito mais responsáveis do que a Dilma são os deputados e senadores que apoiam e querem aprovar essa ilegalidade. Acima de tudo culpem-se esses parlamentares.

    ResponderExcluir
  7. O povo na galeria disse "Vai pra Cuba"....e a consciência pesada das comunistas entenderam "vagabunda".

    ResponderExcluir
  8. Sim, o congresso nacional não popde ficar de joelhos para o executivo, aprovando o crime fiscal. O congresso deve refletir o povo brasileiro e o povo deseja ordem e respeito às leis, coisa que o pt não gosta. O governo tem voto para aprovar o que deseja mas entenderá que não fará tudo o que quer. Quanto a esses deputados que não honram seus eleitores, aguardem. estamos cada vez mais atentos. O voto desaparecerá para eles.

    ResponderExcluir
  9. Uma correção: Em um dos vídeos disponíveis no Youtube, observa-se claramente que os manifestantes gritavam "Vai pra Cuba!" ao invés de "vagabunda".

    ResponderExcluir
  10. A Maria do Rosário tinha que estar no meio dessa ladroagem, defendendo a bandalheira do PT.

    ResponderExcluir
  11. DAr gravata numa idosa de quase 80 anos é o fim da várzea. Bolivarianos de m....!

    ResponderExcluir
  12. Mas o que é isto? Mas o que é isto? Mas o que é isto?

    ResponderExcluir
  13. O senador corruPTo deve a alma para os PeTralha$.
    Como todo mundo tem memória curta ninguém se lembra mais do caso do filho que teve com a amante jornalista para o qual quem pagava a pensão alimentícia era uma empreiteira. Na ocasião arrumou a desculpa fajuta de que havia vendido uma "boiada" para pagar a conta.
    O corruPTo ficou por um fio de perder o mandato. Ficou um tempo no ostracismo o voltou à tona por obra e graça dos QUADRILHEIRO$ PETRALHA$. Se a quadrilha PeTralha mandar que rasteje e chafurde na lama ele fará isto sem tossir e nem mugir.

    ResponderExcluir
  14. O problema é que os mafiosos descobriram que o povo acordou.

    Já se tocou que todo mundo que quer popularizar a alta tecnologia ao povão sofre muito?

    Nikola Tesla sofreu pacas no século 19/20. Steve Jobs também.

    O que tem de projetos abafados da sociedade.

    ResponderExcluir
  15. Ingo Máximo, parte do povo acordou: aquele que votou nulo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/