O governador José Ivo Sartori gostaria de contar com o deputado Alexandre Postal na condição de líder do seu governo na Assembléia. Postal não gosta da idéia. Ele preferiria ser secretário. O governo poderá optar por deputado de outro Partido. Um dos nomes cogitados é o de Paulo Odone, que no entanto não se elegeu. Ele é o segundo suplente da coligação PSB-PPS, que elegeu quatro deputados. O PSB já emplacou Miki Breier e poderá encaixar Catarina Paladini, primeiro suplente, abrindo vaga para Odone.
O melhor segundo Veja
100 rótulos de cervejas e chopes artesanais.
Vá esta noite.
Programa seu happy hour de final de ano
www.biermarkt.com.br
Que salada mais indigesta esse secretariado. Mas o brabo é ter que ouvir que o Sartori já pediu assessoria para o Tarso no ínicio do mandato. Que brincadeira de mau gosto do gringo! Cada vez toma mais corpo na imprensa a certeza de que o futuro governador não tem plano de governo. Triste isso.
ResponderExcluirNinguém quer pegar essa bomba.
ResponderExcluirEste governo tem tudo para dar errado:
ResponderExcluir- O PP está mostrando que tem uma liderança fraquíssima e, que não quer assumir nada que seja sério. É só ver as secretarias que pegou....
- O PSB é o típico partido de esquerda petista, late, late, enquanto a roda do carro está girando, quando a roda para, ele não sabe o que fazer. Também não tem liderança séria.
- O PMDB, é o velho PMDB de sempre só enrola e, não faz nada.
- Cuidado que o povo vai ficar com saudades do PT. Bem loguinho....
Não vejo programa de governo do PMDB.
ResponderExcluirAté agora não tem nada, acho que vai ser 4 anos iguais "até agora não tem nada".
ACHO QUE O GOVERNO DO GRINGO VAI SER UM "GOVERNAÇO".
ResponderExcluirQUANDO ELE ASSUMIR, É CLARO, POR QUE ATÉ AGORA "NHENTE"
O SECRETARIADO DELE PARECE A "FAMIGLIA DO RADICCI".
Odone? o amigo da OAS?
ResponderExcluir