Sartori cortará 900 CCs ociosos usados politicamente por Tarso

O novo governo gaúcho já decidiu que vai cortar 900 dos 3 mil CCs (Cargos em Comissão) usados por Tarso Genro para acomodar a sua gente do PT e dos Partidos da base aliada.

. O corte gerará uma economia de R$ 120 milhões ao longo de quatro anos.

. Com a economia de quatro anos, o governo terá dinheiro para cobrir por um ano os gastos suplementares com os enormes aumentos concedidos para governador, vice, deputados, procuradores, desembargadores, conselheiros e defensores –toda a cúpula dos Poderes Temporais, com exceção do Poder Sobrenatural, que pode muito menos.

O melhor do gênero segundo Veja.
Porto Alegre
100 rótulos diferentes de chopes e cervejas artesanais.
Serviços, cardápio, carta
www.biermarkt.com.br

7 comentários:

  1. Cortar só 900? tem que cortar todos do PT,CC é CC...não dá para entender essa política do Sartori...Ana Amélia dizia que ia cortar todos,que são uns 6 mil...

    ResponderExcluir
  2. Políbio,
    Nunca o governo sartori irá cortar CCs, pois eles são financiadores de campanha. Fui casado com uma militonta de carteirinha do PT. Ela tomava um desconto em folha de R$60,00 a título de 'contribuição partidária' e quanto maior o salário, maior era o desconto! Porque diabos o PMDB abriria mão dessa farra???? Por quê é um partido de moralidade??? NUNCA!

    ResponderExcluir
  3. VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS!

    ResponderExcluir
  4. O Sartori vai receber o governo com todos os CCs do governo Tarso, exonerados? Quando termina um governo e inicia outro, todos os cargos em comissão são demitidos, ou não? Se o Sartori só nomear 1.500 CCs já é mais do que o suficiente para o RS funcionar, aliás, 1.500 já é um absurdo.....pobre povo.

    ResponderExcluir
  5. É preciso que se dê um basta nessa podridão toda da política brasileira.

    ResponderExcluir
  6. Um conselho Sartori...: só não faz o que a gov.Yeda, fez...: cortar a verba de publicidade. Se fizeres isso tb, a RBS cai de pau em cima do teu governo, somado o CPERGS, o PT, o MPE, MPF, funcionalismo estadual...aí meu caro, teu governo foi prô brejo.- Aguardem e verão se estou certo ou errado. Essa história é conhecida, PT na oposição, ninguém governa em paz.

    ResponderExcluir
  7. 900 CCs na rua já é um bom começo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/