Sartori anuncia Tarcisio Minetto para a secretaria do Desenvolvimento Rural

Tarcisio Minetto é o novo secretário de Desenvolvimento Rural. Ele é do PSB. Tarcisio é economista, pós-graduado em Cooperativismo, especialista em Economia Agrícola e Estudos de Custos de Produção e Rentabilidade em Lavouras. Atualmente exerce o cargo de superintendente da Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado (Fecoagro RS). 


. A SDR foi criada pelo governador Tarso Genro para atender os pequenos agropecuaristas e trabalhadores rurais do RS. Sartori resolveu mantê-la, depois de pressões do PSB e da Fetag. 

9 comentários:

  1. Bela escolha, excelente profissional e muito competente. Dessa vez o PSB acertou na indicação.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com o PPS.
    Eles vem com um P(L)UTO.

    ResponderExcluir
  3. O PPS de uma cidade média (P.F.) do RS, vai colocar o P(L)UTO a disposição.

    ResponderExcluir
  4. Polibio, vale a pena investigar relação desta secretaria criada por Tarso com a fraude do crédito do Pronaf pelos "cumpanheiros". Aquela fraude que veio a tona somente depois que vários colonos se suicidaram, depressão por terem sido roubados pelos seus "ídolos".

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao amigo Minetto, uma excelente escolha do Governador. Avante Tarcísio Minetto, esse eu conheço e confio, sinônimo de um excelente trabalho e diálogo com os agricultores, pena que não foi escolhido para Secretaria da agricultura.

    Luiz Ernesto Marques, Técnico Agrícola da SEAPA/RS

    ResponderExcluir
  6. Um ilustre desconhecido, mas que não goza de bom conceito no meio cooperativista.

    ResponderExcluir
  7. Bom, pelo menos em algumlugar parece que colocaram alguém que pelo menos tem conhecimento sobre a área. Nas demais é um bando de "curiosos" e politiqueiros.

    ResponderExcluir
  8. Bom, pelo menos em algumlugar parece que colocaram alguém que pelo menos tem conhecimento sobre a área. Nas demais é um bando de "curiosos" e politiqueiros.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/