Salário continua inibindo ida de bons quadros para o secretariado do RS

Alguns dos nomes que circulam no noticiário político como possíveis secretários estaduais, arrepiaram o pelo quando souberam qual o salário mensal que receberiam: R$ 11.564,76 brutos.

. O caso fica mais palatável quando o secretário é deputado ou ocupa outro cargo público bem remunerado, como o de procurador do Ministério Público Estadual, cujo salário é de R$ 26.589,68, porque ele leva este salário junto.

O EDITOR RECOMENDA
Aprenda a tirar todo proveito dos seus iPhone e iPad.
Apenas duas horas, Porto Alegre, no Login
Venha participar de nossos workshops do mês de Dezembro!
Instituto Login, Porto Alegre
E-mail: contato@institutologin.com.br

Telefones: (51) 3407 0090 / 3407 0091

4 comentários:

  1. PARA OS GRANDES PODE HAVER ACUMULO DE VENCIMENTOS, UMA PERGUNTA, A FONTE PAGADORA NÃO É A MESMA, O CIDADÃO?

    ResponderExcluir
  2. É fácil resolver essa situação, de salário de Secretário,indica-os para ser Conselheiros das Estatais Estaduais, tipo Banrisul e outras....mesmo porque, não vão fazer muita coisa.....Pobre povo.

    ResponderExcluir
  3. É fácil resolver essa situação, de salário de Secretário,indica-os para ser Conselheiros das Estatais Estaduais, tipo Banrisul e outras....mesmo porque, não vão fazer muita coisa.....Pobre povo.

    ResponderExcluir
  4. merreca mesmo que não vale a pena para depois ser acusado por algum MP petista de improbidade administrativa e sujar o nome e a carreira pelo resto da vida...

    se bem que nessepaiz da sem-vergonhice explicita, isso nao é mais um problema...

    mensaleiros estao ai, livres e soltos pedindo para passar o Natal com a mamãe...

    que fofuras, nao?

    tao apegados à essas tradições cristãs que da ate vontade de chorar de tanta emoção...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/