Roberto Jefferson ironiza "Lula, o barão das zelites", referindo-se ao triplex do Guarujá da família Silva

Reprodução de ambiente interno de apartamento triplex igual ao que Lula adquiriu. 
A datcha da luxuosa praia do Guarujá tem até elevador privativo. CLIQUE AQUI para saber o que é uma datcha.



Em texto veiculado no seu blog, o ex-deputado Roberto Jefferson, mensaleiro condenado do PTB, reagiu com ironia à notícia do repórter Germano Oliveira sobre o novo imóvel de Lula, uma cobertura de três pavimentos à beira-mar. Sob o título 'Lula, o barão das zelites', o delator do mensalão resumiu assim a novidade:
“…A Bancoop, cooperativa que deixou milhares de pessoas na mão devido às fraudes de seu diretor, o tesoureiro do PT João Vaccari (investigado na Lava Jato por atuar na quadrilha do petrolão), está entregando o triplex de Lula. A obra, fiscalizada por Lulinha, fica em área nobre do Guarujá e foi tocada pela OAS (envolvida nos escândalos da Petrobras). Então quer dizer que Lula, paladino dos pobres, recebeu triplex da Bancoop de Vaccari, reformado pela OAS, onde as elites paulistanas passam férias? É a própria ‘piada pronta’.
O jornalista Josias Souza, no seu blog de hoje, conta que o imóvel de veraneio de Lula fica na Praia das Astúrias, reduto da elite paulista no Guarujá, no litoral Sul de São Paulo. Mede 297 m². As chaves foram entregues em dezembro de 2013. Mas só na semana passada foi concluída a reforma que ajustou o apartamento ao gosto da família Silva. Antes unidos apenas por uma escada interna, os três andares foram atravessados por um elevador. O piso ganhou revestimento de porcelanato. E a cobertura foi equipada com um ‘espaço gourmet’, ao lado da piscina.
Lula adquirira o imóvel em 2006, ainda na planta, da Bancoop, a Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo. Até 2010, a entidade era presidida pelo atual tesoureiro do PT, João Vaccari Neto. Que figura como réu em ação penal na qual o Ministério Público o acusa de ter praticado, junto com outros ex-diretores, os crimes de estelionato, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. Ainda pendente de julgamento, a ação aponta o desvio de verbas da cooperativa para o PT e para dirigentes petistas.

A Bancoop deu o calote em mais de 3 mil famílias, menos em Lula e nou apparatchik petista.

CLIQUE AQUI para saber o que é apparatchik.

18 comentários:

  1. Nunca antes na história deste país um presidente saiu do governo com tantos sinais externos de riqueza extraordinários. Foi realmente O CHEFE do negócio todo.

    ResponderExcluir
  2. Onde está o origem do "dinheiro" do LULA, para comprar o TRIPLEX. A Receita Federal deve saber porque fiscaliza os demais brasileiros.

    Se não fiscalizar o LULA então não deve fiscalizar mais ninguém, e nem fazer retenção na fonte de quem trabalha.

    ResponderExcluir
  3. depois queriam falar dos militares, teve um presidente militar que ao morrer os amigos tiveram que fazer um rateio para o enterro, quando no exercício quiseram por o nome dele num viaduto e ele reprovou, jamais alguém passará por cima de meu nome.
    todos presidentes militares saíram pobres como entraram.

    ResponderExcluir
  4. A famiglia Lulla da Silva só dá mostras de sinais de pobreza, não é mesmo????

    ResponderExcluir
  5. Ele fala mal das elites para o povao que bate palmas e depois vai para o triplex rsrsrsrsrsrsrs eta povinho burro.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser presente do lulinha, que surgiu do nada despontando no mundo dos negócios através de muito trabalho honesto e talento

    ResponderExcluir
  7. Se Lula fosse um homem mais decente, mais digno, sairia fora dessa encrenca até por respeito à sociedade e aos prejudicados por esse escândalo.
    Mas falta-lhe pudor, então, vamos que vamos ostentar riqueza e debochar da cara do povo.

    ResponderExcluir
  8. Os Presidentes Generais morreram palperrimos perto desse pessoal, nenhum tinha triplex.

    ResponderExcluir
  9. Pra um vagabundo, esse mollusco malandro se deu muito bem.

    ResponderExcluir
  10. Custe o que custar , esta na hora de acabar com a blindagem do Lula ou voces querem esse ledrao de Volta a presidencia em 2018 !

    ResponderExcluir
  11. acho que se juntar todo o patrimônio de todos os ex-generais que saíram do poder tudo não chega nem perto do patrimônio fantástico do ex-metalúrgico esperto...

    esses são os "guerreiros do povo brasileiro"...

    ResponderExcluir
  12. Bonito e limpinho o puxadinho deste extremamente pobre e honesto petista!

    ResponderExcluir
  13. Pois e. Quando ele foi eleito eu avisei. Votar em pobre e vagabundo vai dar merda. Lembram do Brasil antes do Lula e do PT? - O povo se orgulhava disso como se a sabedoria e a cultura do FHC fosse crime. O Lula jogou a educacao pela janela e o Brasil acabou. O cara foi tao malandro que enganou ate os comunistas, pois ele nunca foi. Agora so o Tiririca pra salvar o pais ou puxar a descarga.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo das 21:08
    Só se for pobreza intelectual, nisso eles são miseráveis.

    ResponderExcluir
  15. Os sem teto coxinhas vão invadir e se aboletar...

    ResponderExcluir
  16. Adorei a vista!!!
    Meus filhos também querem !!

    ResponderExcluir
  17. PT é o Partido dos Pobres,eles adoram pobres,quantos mais pobres melhor para o partido.Será que é por isso que a socióloga petista anda dizendo que odeia a classe média?

    ResponderExcluir
  18. Hoje, abril 2018, as fotos e videos paralelos revelaram que o tal triplex tão falado é na real num edifício "cabeça de porco", um apartamento minúsculo e com acabamento barato. Corretores avaliam em 800-900 mil, e jamais que ali teve reforma de 1,2 milhão, somando as alterações impossível dar esse valor. Na época divulgaram tudo superfaturado pra por nas costas do cara, politicagem pura do juíz lá. E nem tô dizendo que o apartamento não SERIA(porque nem foi de fato com documentação) dado ao Lula, talvez até a OAS tivesse esse plano. Mas sejamos honestos, o apartamento é uma bela porcaria, é triplex só pra impressionar comprador desavisado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/