Quem tem ações da Petrobrás, perdeu, 43,6% este ano

As ações da Petrobrás despencaram 43,6%, este ano, na Bolsa de SP, conforme levantamento feito pelo editor neste sábado. Foi quase tudo efeito do Petrolão, mas a queda dos preços do petróleo ajudou a derrubar as cotações das petroleiras em todo o mundo.


. Na média das sete maioes, as ações das petroleiras globais caíram 9,74%.

2 comentários:

  1. SE EU TIVESSE 100 MIL HOJE COMPRARIA PAPEIS DA PETROBRAS, NÃO SOU LOUCO, ELA CHEGOU NO FUNDO DO POÇO E AGORA POR FORÇA DOS INVESTIDORES ESTRANGEIROS TEM QUE SUBIR.

    ResponderExcluir
  2. Bom... Pelo menos a gasolina agora VAI ter de baixar na bomba do posto.

    Se subir, tá quebrada mesmo !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/