Petrobrás faz de conta que investigará patifarias no Fundo Petros

Fundo de pensão dos petroleiros é o segundo maior do País, com 150 mil beneficiários e R$ 79,2 bilhões em investimentos. O fundo foi citado em investigações da Lava Jato e um dos alvos é o ex-gerente de novos negócios, Humberto Grault de Lima, que teria estruturado negócios em que a fundação registrou prejuízos; além do pente-fino na Petrobras, Graça Foster quer monitorar mais de perto os investimentos do fundo patrocinado pela Petrobras. Lima nega irregularidades: 

- Nunca recebi qualquer recurso para induzir investimentos nos seis anos em que trabalhei na Petros.

. No Mensalão, os fundos de pensão controlados por gente do PT envolveram,-se em grossas patifarias. As piores delas foram no Previ, Banco do Brasil. Um dos seus diretores foi o também diretor do BB, Henrique Pizzolato, que fugiu para a Itália depois de  condenado pelo STF. 

10 comentários:

  1. A Petrobrás que não sabe o que ocorre nas barbas dela vai fazer uma investigação de corrupção?? Quá, quá, quá, quá .. e depois nas piadas os portugueses é que são burros!!! Uma empresa cujo balanço parece o do Edifício Balança Mas Não Cai tem tanta credibilidade quanto o Marcolla, com a diferença que este último tem lados mais honestos,já o PT perdeu sua honestidade quando o estelionatário de Garanhuns perdeu seu dedo!

    ResponderExcluir
  2. tudo é um faz de conta na era petista...

    e o Barba ainda quer sair por cima da carne seca como dono do governo que mais combateu a corrupção, ja que nao consegue controlar o vazamento de todos os escândalos...

    toda a bandidagem recente foi desvendada por órgãos públicos independentes e nenhum deles estava atrelado ao governo...

    pois se estivessem, não saberíamos de nada...

    governo apurando roubalheira de governo é a piada mais macabra que existe...

    ResponderExcluir
  3. E os larápios da Petrobras fantasiados de funcionários todos quietos, mas deixe, chegará a hora em que vão berrar e não serão ouvidos.

    ResponderExcluir
  4. Raparam o tacho dos fundos e agora com maior cara de pau dizem que irao controlar?

    ResponderExcluir
  5. E o Postalis dos Correios com mais de 120 mil participantes?Deram um tombo no Postalis.

    ResponderExcluir
  6. E o Postalis dos Correios com mais de 120 mil participantes?Deram um tombo no Postalis.

    ResponderExcluir
  7. LEMBRAM DO PESSOAL DA VARIG, ATÉ HOJE TEM PESSOAS GANHANDO UM SALARIO MINIMO QUANDO DEVERIAM ESTAR GANHANDO 5.MIL/MES
    OS CARAS DA PETROBRAS ESTÃO CALADOS QUANDO SE APOSENTAREM ESTARÃO GANHANDO SÓ PARA O RANCHO MENSAL.

    ResponderExcluir
  8. Agora vai. A turma da Petrobrás investigando...a turma da Petrobrás.

    ResponderExcluir
  9. Este é o Paradoxus Brasiliensis, corruPTos fiscalizando corruPtos????? O governo deveria isto sim contratar os repórteres investigativos da VEJA, num segundo estes fariam o que o PT nunca fez em 12 anos com todas as chaves dos cofres na mão, mas pensando bem, aí é que está o problema, esquerdistas ladrões com as chaves dos cofres!!!

    ResponderExcluir
  10. Quando secar a teta da Petrobrás, vai ter sindicalistas petroleiros, dizendo que não passa de um golpe da oposição para privatizar, e o pior que tem um deputado federal Comunista conhecedor da área, dizendo que deve ser aberto a exploração para outras companhias estrangeiras, que deve ser flexionar as regras do pré-sal.

    E aí engenheiros da petebrás vão ser contra esta proposta por alguém que é comunista, ou ele está a serviço das multi do petróleo.

    Querem botar a raposa a cuidar do galinheiro!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/