PDT decide hoje se vai para o governo Sartori

Será hoje a reunião do diretório do PTB que decidirá sobre a proposta de participação do Partido no governo Sartori. Nas conversações já realizadas, o deputado Vieira da Cunha iria para a Educação,enquanto que Eduardo Loureiro ou Gerson Burmann assumiriam a secretaria de Obras, que será encorpada com a incorporação da atual secretaria de Habitação e Saneamento, que será extinta.

4 comentários:

  1. Deixem o PDT fora do governo Sartori, esse parido é criador de caso e encrenqueiro em todos os governos que se aliou.

    O Dipp ex-prefeito de Passo Fundo é aliadíssimo de Dilma, tanto que ganhou como premio consolação uma diretoria de Itaipu. Ou seja o PDT ora é oposição ao ao PT ora é aliado do PT.

    ResponderExcluir
  2. Fora PDT, fora apoiadores do PT!
    Sartori, por favor, não dê cargos para esta gentalha do PDT!

    ResponderExcluir
  3. o pdt daqqui do RS é oposição ao pt;

    a escória é de santa catarina pra cima.

    ResponderExcluir
  4. O problema da política brasileira é saber qual dos partidos o mais fisiológico. O negócio deles é cargos públicos. O demais, pura bobagem. A efetiva solução dos dramáticos problemas do país, isso não conta. Os exemplos estão por todos os lados, só não enxerga quem não quer ou os incautos. O PDT, por exemplo, é fisiológico por excelência.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/