Partido NOS investe em líderes sindicais no RS
O novo Partido, NOS (Nova Ordem Social) rfesolveu investir em lideranças sindicais fortes do RS. Um deles é o ex-deputado Antonio Barbedo, ex-presidente do Sindicato dos Eletricitários. O NOS quer que Barbedo puxe sua lista de candidatos a vereador em Poerto Alegre, 2016.
7 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O PT também começou com os sindicatos.
ResponderExcluirque gracinhas, querem trocar uns sindicalistas por outros...
ResponderExcluire ainda acham que é um partido novo...
Certamente depois de devolverem os recursos desviados do Sindicato e resolverem os processos na justiça, em andamento. Lembro que o dito SENERGISUL está sob intervenção e, bens dos artistas, bloqueados
ResponderExcluirEste partido já começou errado.
ResponderExcluirEstá iniciando igual ao PT, que é formado, em grande parte por sindicalista.
O sindicalista é por natureza vagabundo e incompetente, por isso costuma se candidatar a sindicalista.
Basta verificar a história do PT, da CUT e todos sindicatos existentes no mundo.
SE É PARTIDO SINDICALISTA NÃO PRESTA E A CORRUPÇÃO E O ASSASSINATO JÁ COMEÇARAM DENTRO DESTA ENTIDADE MALIGNA.
ResponderExcluirÉ IGUAL AO PT.
Quer ser o sucessor dos petralhas.
ResponderExcluirBoa coisa não é.
Parece tratar se de uma segunda versao do PT. Porem sem o passado dos Mensaloes e Petroloes. Nada como trocar o nome da Merda quando fede muito. Os Petralhas sao aliados da Aavaz de George e do Novo Comunismo que juntos com Obama e o Estado Islamico querem criar a Nova Ordem Mundial que vai extirpar o Cristianismo do Novo Mundo.
ResponderExcluir