Padilha diz que vai ampliar Salgado Filho e construir novo aeroporto internacional na Grande Porto Alegre

O deputado Eliseu Padilha, novo ministro da Aviação de Dilma, disse hoje ao colunista Flávio Pereira, jornal O Sul, que  em relação ao RS tocará duas prioridades colocadas para ele quando foi convidado:

Aeroporto Salgado Filho - A prioridade número 1 é resolver o problema da ampliação da pista do aeroporto, empacada por problemas técnicos que ninguém desatou até agora. Assim que tiver resolvido o imbróglio, a tarefa seguinte será a construção e operação do novo aeroporto metropolitano, o 20 de Setembro, em Eldorado do Sul.

Aeroportos regionais - Os 16 aeroportos atuais terão ajuda forte do governo federal.

. Eliseu Padilha quer entregar para a iniciativa privada (concessão) o Salgado Filho e o 20 de Setembro, num pacote só

14 comentários:

  1. Nossa, que moderno !!! E quantas DEZENAS DE BILHÕES DE REAIS essas jóias vão custar para nós antes de serem "privatizadas" aos amigos por CARAMINGUÁS AO ERÁRIO e BILHÕES LÁ FORA ?

    ResponderExcluir
  2. Vamos nos preparar para o Salgadao assim como está sendo o Petrólao.

    ResponderExcluir
  3. Vai M. nenhuma, Padilha!!! Vai pra casa!!!

    ResponderExcluir
  4. Não existe problema técnico nenhum. O que tem ou é incompetência ou má-fé. Particularmente eu acredito na segunda hipótese. Em Taywan os chineses construiram um prédio de 500 andares em terrena pantanoso, e aqui não fazem uma pista porque tem banhado. Talvez na ampliação a propina seja só de 50 milhões e para fazer um novo aeroporto seja mais de 1 bilhão. O Salgado Filho ampliado, pode servir mais 25 anos sem problema algum.

    ResponderExcluir
  5. Quando Ministro dos Transportes do FHC o que o sr. Padilha fez pelo Rio Grande do Sul ?

    ResponderExcluir
  6. O Padilha começou bem.
    Não adianta só reclamar: precisamos do novo Aeroporto 20 de setembro ou dependeremos de teco-teco daqui a 8 anos!

    ResponderExcluir
  7. Vem ai a padilhagem, o padilhão
    com propinão.

    ResponderExcluir
  8. Vai para casa Padilha. o Campo de Pouso Salgado Filho já era. Não comporta pista para grande aeronaves, tipo Boeing 747 ou Airbus 380, não comporta Ils cat4. Tem que se construir um novo com pistas de duas radiais de no minimo 5 mil metros. O salgado filho ficaria somente para regionais e helicopteros. No tempo da Infraero já se tinha o diagnóstico e é perda de tempo e promessas falaciosas.
    Eng. Joel Robinson

    ResponderExcluir
  9. Políbio,

    Vamos "pastar" nos próximos 2 anos por conta da "Vaca Atolada" que a Dillma representa.

    O Padilhão esta usando drogas??

    JulioK

    ResponderExcluir
  10. SAI UM DISSIMULADOR entra outro!

    Uma das características da psicopatia.

    ResponderExcluir
  11. Se promessa de governo petista fosse verdade estaríamos na OPEP, teríamos medicina da Suécia, educação da Inglaterra, segurança dos USA e infraestrutura da Alemanha. O que temos na verdade? Compramos da OPEP, temos a medicina do Congo, a Educação de Angola, a segurança da Somália e a infraestrutura do inferno!

    ResponderExcluir
  12. O mais complicado que era desapropriar a cabeceira do Salgado Filho já fizeram, o que falta pra aumentar a bosta desta pista???

    SP tem dois aeroportos de aviação executiva (campo de marte e jundiai) dois para carga/internacional/doméstico ( GRU e Viracopos) e o aeroporto regional (Congonhas). Fora os demais pelo interiorzao.....

    Aqui no Rio Grande velho ainda estamos discutindo se e' necessário o aeroporto 20 de Setembro num conceito moderno como o Joel falou??? Parece palhaçada, precisamos urgentemente estes dois investimentos.

    ResponderExcluir
  13. Esse Padilha é um ignorante falastrão! Tudo mentira e caixa 2 no bolso da camarilha!

    ResponderExcluir
  14. A primeira coisa que tenho certeza que ele fará vai ser "cuidar do próprio bolso".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/