Santa Maria do Rosário cumpre novamente seu papel de vítima atacada pelo centauro Bolsonaro.
O editor acompanhou ao vivo e a cores as histéricas manifestações da meia dúzia de deputadas comunistas e petistas, ontem a noitinha, no plenário do Congresso, pedindo que o deputado Jair Bolsonaro seja remetido imediatamente para as labaredas do fundo dos infernos, tudo porque ele declarou que não estupraria a deputada gaúcha Maria do Rosário.
. O que disse Bolsonaro, poucas horas antes, da tribuna:
- Ela não merece.
. O editor possui as notas taquigráficas do discurso de Bolsonaro e dele consta o seguinte trecho:
- No Salão Verde, a deputada Maria do Rosário me chamou de estuprador, ofendendo-me gravemente. Em reação, eu digo daqui desta tribuna: "Eu não sou estuprador, mas se fosse, não estupraria a deputada porque ela não merece nem isto".
. Quem começou a festerança foi a escolada deputada petista Maria do Rosário, cuja preocupação com temas ligados a estupros e pedofilia é conhecida desde que começou sua carreira política no RS, o que não justifica a reação ingênua de Bolsonaro. Rosário cumpre bem o papel de virgem lápida amedaçada pelo centarou.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir o discurso de Jair Bolsonaro na Câmara.
Se alguem ofendeu alguem foi a nhem nhem nhem maria do Rosário,com aquela cara de Santa Madalena arrependida.
ResponderExcluirEla chamou o Bolsonaro de estuprador.E ele,como tem pavio curto,revidou muito bem revidado,aliás com duplo sentido:não estupraria a Santa mulher por ser uma santa criatura e ou por ela ser uma draga sem nenhum atrativo sexual.
Ô Políbio, que fim deu aquele processo em que a "Virgem do Rosário" flagrou seu cunhado com duas menores no interior do carro por volta da meia-noite na Farrapos?
ResponderExcluirEssa esquerdalha nojenta é tão podre que até um tapado que nem o Bolsonaro parace razoável no meio daquele puteiro.
ResponderExcluirela quer uma transa com os champinhas q esse governo fabrica
ResponderExcluir1. Na cpi da pedofilia Maria do Rosário sumiu qd foi descoberto que seu cunhado era pedófilo.
ResponderExcluir2. Na eleição deste ano o pessoal de seu gabinete ligou para várias pessoas do bolsa família aterrorizando que se Dilma perdesse Aécio acabaria com o bf.
3. Chamou o deputado de estuprador.
O que merece está senhora?
Este episódio, como poucos, nos permite tomar partido, mostrando nossos valores e os princípios que regem nossa conduta de vida. Opte por Maria do Rosário ou Jair Bolsonaro, essa escolha dirá muito, se não tudo, sob sua conduta de vida.
ResponderExcluirDon Sandeman
Bolsonaro deveria controlar o que fala, assim só dá mais palanque para os histéricos.
ResponderExcluirÉ uma disputa acirrada entre essa Maria do Rosário e a Dilma, para ver quem é mais ordinária e filha da puta.
ResponderExcluirEssa Maria do Rosário é uma decadente e, como disse Dilma uma vez: "só fala besteira".
ResponderExcluirQuem tinha que ser processada pelo Conselho de Ética era Maria do Rosário. Já chamou Bolsonaro de torturador e de estuprador. Logo ela que apóia a ditadura cubana da família Castro de 50 anos. Se tivessem ganho em 64 hoje estaríamos na mesma situação.
ResponderExcluirAgora a vida do Bolsonaro vai virar um inferno.
ResponderExcluirVai começar o drama, a vitimização e o chororô tão característicos desta gente.
Até Marta, EX Suplici, está dando uma de indignada.
A mesma Marta, despudorada, que nos mandou relaxar e gozar.
Bolsonaro não caiu, mas se jogou na armadilha da Maria.
ResponderExcluirAs vestais de Brasília estão tendo orgasmos múltiplos.
E quem naquela casa pode pedir decoro?
Por acaso decoro é um bando de despudorados, corruptos e indecentes se chamando de " vossa excelência"?
O mais interessante de tudo é que não se ouve um mpio da Maria do Rosário contra o estuprador pedófilo petista Gaievski. por que ? O estupradores pedófilos petistas são melhores do que os outros ?
ResponderExcluirEssa mulher, e toda a esquerdalha, é psicopata, tem tara por bandidos, assaltantes, estupradores, tanto que os protegem.
ResponderExcluirÉ uma esperta que está enganando há anos com essa conversa mole.
Políbio! O que o Bolsonaro tentou passar na mensagem é de que a dita cuja é um baita tribufú e que nem estuprador pegaria a mesma para um cafuné. Simples assim, não venham os professores de literatura divagarem suas idéias mirabolantes.
ResponderExcluirAí é que está, deputado! Ela queria que o senhor dissesse que "ela merece ser estuprada"! Em compensação, se o senhor fizesse essa declaração, estaria ferrado!!!
ResponderExcluirQue falta de respeito aos fiéis católicos. Nem os santos católicos, a caterva política deixa em paz.
ResponderExcluirPor favor, Polibio, remova esse infeliz post. Grato.
Os bandidos que lotam os presídios, que matam, que realmente estupram e que assaltam a toda hora certamente optam por Maria do Rosário, já os que querem democraticamente que somente se aplique a lei, doa a quem doer, estes optam por Bolsonaro neste caso onde a Maria cuspiu na cara de Bolsonaro e queria depois receber sorrisos bondosos. Vai ser cínica assim no triplex do chefão, aquele triplex construído pela OAS do Petrolão especialmente para Lulla, o santo do capeta!
ResponderExcluirA Maria do Rosário pensa que ouviu aquilo que ela queria ouvir...
ResponderExcluirA Maria do Rosário bagulhão queria
ResponderExcluirque o Bolsonaro dissesse que ela VALIA a pena ser estuprada. Como
ele disse o contrário, ela ficou uma fera,fazer o que?
Isto aí é apenas diversionismo do PT. Enquanto falarem do Bolsonaro esquecerão um pouco do Petrolão.
ResponderExcluirComo todo petista, sempre se fazendo de vítima pra levar vantagem, só que desta vez não "colou"!
ResponderExcluirNenhum dos dois envolvidos nessa querela é santo ! Especialmente a Maria do Rosário. Quem não se lembra da então Maria do Rosário, vereadora de Porto Alegre, que juntamente com a então deputada estadual Genro, juntamente com vários baderneiros, invadiram o plenário da nossa Assembléia Legislativa, subiram nas mesas, quebraram vários equipamentos que são do povo e jamais indenizaram.
ResponderExcluirJamais foram casadas por falta de decoro parlamentar.
Quem tem telhado de vidro não deve atirar pedra no telhado dos outros.
Infeliz, porque desproporcional, essa sua defesa do boquirroto chamado Jair Bolsonaro, anônimo das 08:24.
ResponderExcluirComo militar da reserva, esse bronco acima referido envergonha todos os educados e honrados militares. Espero e torço para que cassem exemplarmente o seu mandato.