Jorge Hage teria saído da CGU para não manchar sua biografia

As explicações dadas por Jorge Hage para justificar sua repentina saída da Controladoria Geral da União, a CGU não convenceram ninguém em Brasília.

. O que se considera no Congresso é que Hage não quer manchar sua biografia diante dos escândalos do Petrolão e da má prestação de dontas da campanha de Dilma.

. O caso caminha para cancelamento da cerimônia de diplomação da presidente e até do seu impeachment.

3 comentários:

  1. Prendam a Gerentona na Papuda junto com os seus comparsas petistas.

    ResponderExcluir
  2. se não estou enganado, ano passado a governanta ate andou tirando poderes e autonomia da Controladoria...

    viraram rainha da Inglaterra...

    ResponderExcluir
  3. Qualquer pessoa de bem que tenha tido a infelicidade de misturar-se com essa quadrilha do PT, mancha não só a sua imagem, mas também, mancha sua alma!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/