Exportações para a China poderão salvar frigorífico do Alegrete

Apesar da ajuda do governo estadual, o grupo Marfrig ainda não sabe se fecha ou não seu frigorífico no Alegrete. Os 645 trabalhadores entrarão em férias coletivas de 30 dias a partir de 5 de janeiro.

. A planta poderá sair do inferno em função da decisão do governo chinês de levantar restrições à importação de carne bovina do RS. O frigorífico do Alegrete é o único credenciado para fazer este tipo de exportação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/