Dilma, autista, cínica, hipócrita: "Não tem prova contra Graça Foster"

No café da manhã com jornalistas (foto ao lado) nesta segunda-feira, em Brasília, a presidente Dilma Rousseff também falou sobre as denúncias de corrupção na Petrobras. E afirmou que vai manter Graça Foster no comando da empresa.

. Quem melhor apreendeu o sentido da defesa intransigente de Dilma foi o deputado Ronaldo Caiado, DEM de Goiás:

- Ela acaba de assumir a bronca da Petrobrás. Agora é tudo com ela. Ela é o alvo.

. O Jornal Nacional, Rede Globo, voltou ontem novamente ao assunto, dedicando 24 minutos para entrevista exclusiva com Graça Foster, longa peroração de Dilma, repercussão da entrvista de Venina da Fonsêca ao Fantástico e uma tréplica inesperada de Venina à fala feita minutos antes pela presidente da Petrobrás.

. Agora só falta acareação entre Graça Foster e Venina.

. O ambiente político é muito escabroso.

. Na conversa com os jornalistas, Dilma voltou a falar que não existe nada contra Graça Foster, mesmo depois que a ex-gerente Venina da Fonseca mostrou cópias de e-mails nos quais advertiu a presidente da Petrobrás sobre irregularidades. Leia o alto nível de insanidade política a que chegou Dilma, que já tinha demonstrado seu elevado nível de autismo, cinismo e hipocrisia, exercitado com eficácia durante a campanha eleitoral:


Como é que você tipifica uma alegação sem provas? Tem alguma prova apresentada sobre qualquer conduta da presidente da Petrobras, Graça Foster? Eu conheço a Graça. Eu sei da seriedade da Graça. Sei da lisura da Graça. Acho que é importante saber qual é a prova que apresentou. Eu dizer que te falei, que eu quero? Eu tenho que provar que eu falei. Não há dúvida daquilo que a Graça já respondeu, que houve informação sobre aquela questão relativa – como é que chama? – a comunicação e houve alteração a partir dali. De outro lado, a Graça assumiu a direção da Petrobras e mudou toda diretoria.

. Ora, Venina apresentou provas abundantes sobre improbidades, prevaricações, desconformidades, tudo elementos probatórios, fora os testemunhais, capazes de conduzir a investigações para a descoberta das roubalheiras desvendadas depois no Petrolão. Além disto, ao admitir a roubalheira na área de comunicação, a própria Dilma admite que Venina sabia do que falava, já que a denúncia foi sua. Por fim, atribuindo mérito à decisão de Graça de demitir a diretoria, a presidente reconheceu que a tropa antiga estava mesmo sob grossa suspeita.

CLIQUE AQUI para ler , ver e ouvir Dilma no Jornal Nacional. 

13 comentários:

  1. ESTES GOVERNOS PETISTAS NÃO SABEM DE NADA, NÃO VEEM NADA, ELES SE VANGLORIAM QUE NUNCAS ANTES A CORRUPÇÃO FOI TÃO COMBATIVA....MAS SÃO ELES QUE ROUBAM.
    QUAL O PLANEJAMENTO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PARA O PAIS NOS PRÓXIMOS 04 ANOS ????

    ResponderExcluir
  2. ela quer um recibo de propina assinado pela desgraça?

    se não ha prova de corrupção, parece que ha fartas provas de incompetência extrema...

    petistas acham que cargos de comando é só para fazer festinha, receber uma bolada e faturar com as inaugurações...

    já responsabilidade pelos erros e prejuízos, ai eles dizem que não tem culpa de nada...

    a madamA presidencial ai foi:

    -ministra da Minas e Energia,
    -ministra da Casa Civil,
    -conselheira da Petrossauro,
    -Presidente da Republica

    e acha que nao tem nada a ver com todo esse rolo que afeta justamente a área em que ela era a manda-chuva por anos!

    ela só precisa escolher em qual das funções foi mais incompententA...

    ResponderExcluir
  3. O governo afirma que não existem provas contra a Sra Graça, e desqualificam a acusadora, porém em nenhum momento explicam a causa do aumento em dez vezes no valor da refinaria. Alguem poderia perguntar para eles?

    ResponderExcluir
  4. Políbio,

    A Dillma estava, visivelmente, medicada.

    Foi questionada e NUNCA usou o/a tradicional "querido/a".

    Lembrou os tempos da CPI Mensalão, onde um tal fármaco era "vedete" entre os inquiridos.

    JulioK

    ResponderExcluir
  5. De certa maneira sempre poupei Dilma de certos adjetivos, mas ultimamente, acho que ela não merece ser poupada.
    Me escandalizou ela dizer que não haviam provas, me escandaliza sua desfaçatez e a naturalidade com que trata, não só o gravíssimo assunto corrupção, mas todos os outros.
    Cínica, desonesta e cara de pau, sim!

    ResponderExcluir
  6. Em Portugal, ladrão e corrupto costumam passar recibo. Se fosse lá, Dilam estaria presa.

    ResponderExcluir
  7. Prezado Políbio,

    Assisti a entrevista da Presidenta e quando ela diz que sabe da lisura da Graça eu concordo plenamente.
    Em toda entrevista concedida pela Sra. Graça Foster deu claramente para perceber a lisusa desta cidadã. Aliás, usando o ditado popular gaúcho ela foi mais "lisa" que bagre ensaboado, pois em toda a entrevista ela tergiversou e não quis enfrentar a questão de frente. Parecia que estava antecipando o depoimento no tribunal do juri que irá enfrentar futuramente. Ficamos no aguardo dos desdobramentos.

    Abraços,

    Rogério

    ResponderExcluir
  8. Basta ver o grau de cinismo da Desgraça Foster, que mentiu na CPMI no congresso, dizendo não saber dos contratos da SBM holandesa, que eram enviados em branco conforme noticiou o jornal O Globo, além de ter passados todos os seus bens para os filhos, quando estourou o caso petrolão.


    A quem essa desgraça da Caveirão acha quem engana, foi avisada e o que fez nada, pois sabia que estava em curso operação para receber o dinheiro dos partidos políticos, a começar pelo PT.

    Esse governo da baranga pançuda apodreceu, a banca está quebrada, a primeira será a Petrobrás (que cancelou muitos contratos), depois será o Banco do Brasil, as obras na Eletrobrás, as obras do PAC. O quadro será de desemprego, volta da inflação, elevação do dólar atingindo patamares próximo a R$ 3,00.


    ResponderExcluir
  9. Biriva do Cerro do Tigre23 de dezembro de 2014 às 11:35

    Em 2015 em relação ao governo petralha tem os otimista e os pessimistas.

    Os otimistas dizem que vamos comer merda e os pessimista dizem que não haverá merda para todos!!

    Felizmente eles vão cavar a própria sepultura e nunca mais porão os pés em Brasília, poderemos levar 10, 15 a 20 anos para botar esse país nos trilhos de novo, mas esse chaga acaba um dia. Não há mal que sempre perdure.

    ResponderExcluir
  10. Está sendo lançado no Brasil um curso superior de "Como mentir sem ficar Vermelho",foi feito um estudo de mercado e aprovado com uma grande clientela a ser explorada.Acharam um grande nicho de mercado.

    ResponderExcluir

  11. Essa mulher é mais falsa que peruca. Conheço de outros carnavais.
    Mente 24 horas por dia !

    Não se entende como é que é presidente de um país. Prá síndica não serviria, de tão incopetentA que é. É uma nulidade total.

    ResponderExcluir
  12. No meu ponto de vista, quanto mais Dilma se esforça mas se enlameia na coisa. E Lula? udo começou com ele e Dila deu prosseguimento. Não podemos nos esquecer que o próprio presidente do Tribunal de Contas da União disse que Lula sabia de tudo pois avisara mais de uma vez, e o então presidente debochou do TCU e ordenou que tudo continuasse como antes.

    ResponderExcluir
  13. A Graça foi encontrada com um boi brasino no braço,
    O chapéu perdeu no campo e o pala rasgaram a laço.
    A Dilma jura que tudo é calúnia
    contra a amiga e explica a inocência dela para os maledicentes:

    A Graça foi encontrada com um
    saco cheio nas costa,
    Não é roubo que ela leva,é só um saco cheio de bosta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/