Continua impasse na iesa. 900 trabalhadores prosseguem sem indenizações.

Não houve acordo entre Iesa+Petrobrás+Tupi, Ministério Público e Sindicato dos Metalúrgicos e por isto os trabalhadores da empresa no Pólo Naval do Jacuí permanecem em licença remunerada, conforme liminar concedida em 22 de novembro pela Justiça do Trabalho.. Nesta sexta-feira (5/12), o Sindicato fará assembleia para tratar da negociação com as empresas. Nova audiência para tentativa de acordo ficou agendada para 11 de dezembro, às 14h30min, na Vara do Trabalho em São Jerônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/