Congresso quer votar, hoje, projeto que muda superavit primário para livrar a cara de Dilma

Ainda não começou a sessão, mas isto deverá ocorrer até o final da tarde ou início da noite.

O presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros confirmou que o projeto que altera o superávit primário deve ser votado hoje, mas ressaltou que é necessária a presença da maioria da base aliada para que a votação ocorra no início da noite; 

- Torço para que nós cheguemos ao fim (nesta terça). Primeiro, antes de qualquer coisa, é fndamental que nós tenhamos a maioria presente nas Casas".

. O projeto foi alvo de ação do PSDB, de Aécio Neves, no Supremo Tribunal Federal, e depois por parte de líderes da oposição. Parlamentares acusam Dilma de crime de responsabilidade fiscal; à frente da base governista, 

. Dilma emitiu MP liberando emendas, mas vinculando o favor à aprovação do seu projeto.

. Existem outros ganhos. Renan pode ainda emplacar seu aliado Vital do Rêgo no TCU 

6 comentários:

  1. Meu Deus, que pilantragem!

    ResponderExcluir
  2. Renan é um lambe botas. O importante é garantir o dele! O Brasil só serve para lhe dar garantias financeiras, estatus e benesses. Por que um tipo desse recebe votos?

    ResponderExcluir
  3. O CALHEIROS acertou a vida do REGO. Lembrando que já carregaram dinheiro até nas cuecas, agora se
    falar em dinheiro é só lembrar do
    REGO como depositário das contas do TCU.

    ResponderExcluir
  4. O Renan recebe votos pelo medo que ele impõe aos brasileiros de seu Estado. Ele não passa de um Lampião ou Corisco nos tempos atuais. Não precisa roubar, basta ser o que ele é, já virou capacho do PT de onde sai o seu propinoduto.

    ResponderExcluir
  5. O PosTe ganhou a eleição como o voto de cabresto chamado bolsa família e agora, mais uma vez, utiliza esta artimanha para se livrar do pepino que lhe roça o rabo. No país dos PeTralha$ até deficit vira superavit.

    ResponderExcluir
  6. Eu nao me sinto representado com este bando de vigaristas !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/