Câmara de Porto Alegre aprova lei que proíbe contratos da prefeitura com doadores de candidatos

Por 13 a 10, a Câmara de Vereadores de Porto Alegre aprovou projeto de Marcelo Sgarbosa, PT, determinando que empresa que fizer doações a candidatos não poderá contratar com a prefeitura.

2 comentários:

  1. Como como pode ser algo tão burro e hipócrita? Em vez de incentivar a transparência, vai é efetivar de vez as doações "por fora". Ou por acaso os ilustres edis e candidatos vão deixar de pedir uma "caixinha" para as empresas nas campanhas???
    ESSE É UM EXEMPLO DO FALSO MORALISMO QUE IRRITA E NÃO SERVE PARA NADA.

    ResponderExcluir
  2. INVENTADA A EMPRESA LARANJA DOADORA

    FEITA A LEI,FEITA A TRAMPA,DIZ O ITALIANO

    IMAGINA O QUE OS PETRALHAS INVENTARAO, PARA MANTER A CUMPANHEIRADA NO PODER...

    LEI PARA OS DESONESTO E TARSOS DA VIDA,PARA AS DILMAS, NADA ADIANTA, ELES MUDAM A LEI

    TUDO E ENCENACAO...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/