Assembléia aprova cancelamento de auxílio-moradia para juízes e promotores do RS

A Assembléia Legislativa aprovou hoje o aumento da remuneração das cúpulas do Tribunal de Justiça, Ministério Público Estadual, Tribunal de Justiça Militar, Tribunal de Contas e dr. Geraldo Da Camino (Procurador do MP junto ao TCE) e Defensoria Pública, realinhando tudo na proporção do que passaram a ganhar deputados federais.

. A surpresa foi a emenda apresentada pelo PT, que proibiu o pagamento do chamado auxílio-moradia. Ela foi aprovada por unanimidade. O deputado Edegar Pretto também apresentou emenda para reduzir de R$ 32,4 mil para R$ 30,4 mil a remuneração dos desembargadores e procuradores.

- A sessão extraordinária que acontece nesta tarde (22), na Assembleia Legislativa, pode ser acompanhada ao vivo pela TV Assembleia, em Porto Alegre, pela internet, acessando o endereço www.al.rs.gov.br/tvassembleia, e pela Rádio Assembleia – www.al.rs.gov.br/radioassembleia. 

O melhor de Porto Alegre, no gênero, segundo Veja.
Só cervejas e chopes artesanais. 100 rótulos de todo o mundo.
Vá hoje com amigos, colegas, namorada ou esposa.
Também petiscos.
Serviços, cardápios, cartas:
www.biermarkt.com.br

3 comentários:

  1. FAÇANHA, o Integralista22 de dezembro de 2014 às 14:43

    Os petistas da Assembléia devem ser aplaudidos pela iniciativa, o tal AUXÍLIO MORADIA" fazia corar frades de pedra.

    ResponderExcluir
  2. ESTES SENHORES SÃO CARA DE PAU, EM QUALQUER PAÍS DECENTE DESTE MUNDO UM PEÃO DE CHÃO DE FABRICA GANHA UM PISO E O QUE GANHA MAIS É SEIS(6) VEZES ESTE PISO, AQUI AM ALGUNS CASOS UM SENADOR CHEGA A GANHAR 40 VEZES O QUE GANHA UM OPERÁRIO.
    E VEM ESTES BOIS DIZEREM QUE VÃO ACABAR COM A DESIGUALDADE...DESTE JEITO NUNCA. NA ARGENTINA DIA DESTE UM JUIZ TEVE PARTE DO SALARIO CONFISCADO POR MAU DESEMPENHO SALARIO DE 6 MIL REAIS.
    UM ATLETA DE PONTA GANHA 150 MIL AQUI 950 MIL, JAMAIS CHEGAREMOS A NIVEL DE PRIMEIRO MUNDO ENQUANTO O POVO CONTINUAR BURRO E SEM ESCOLARIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um acinte essa questão do auxílio moradia para juizes, uma das classes mais abonadas do país pedindo caracteriza um deboche a sociedade.

    Isso demonstra o mau caráter desses juizes que acreditam serem deuses merecendo as glórias, basta ver aquele caso da inspetora de transito no Rio de Janeiro.

    E aí vem um desses togados dizer que é juridicamente constitucional receber auxilio moradia, mas nem sempre que É LEGAL É MORAL senhores juizes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/