. A surpresa foi a emenda apresentada pelo PT, que proibiu o pagamento do chamado auxílio-moradia. Ela foi aprovada por unanimidade. O deputado Edegar Pretto também apresentou emenda para reduzir de R$ 32,4 mil para R$ 30,4 mil a remuneração dos desembargadores e procuradores.
- A sessão extraordinária que acontece nesta tarde (22), na
Assembleia Legislativa, pode ser acompanhada ao vivo pela TV Assembleia, em
Porto Alegre, pela internet, acessando o endereço
www.al.rs.gov.br/tvassembleia, e pela Rádio Assembleia –
www.al.rs.gov.br/radioassembleia.
O melhor de Porto Alegre, no gênero, segundo Veja.
Só cervejas e chopes artesanais. 100 rótulos de todo o mundo.
Vá hoje com amigos, colegas, namorada ou esposa.
Também petiscos.
Serviços, cardápios, cartas:
www.biermarkt.com.br
Os petistas da Assembléia devem ser aplaudidos pela iniciativa, o tal AUXÍLIO MORADIA" fazia corar frades de pedra.
ResponderExcluirESTES SENHORES SÃO CARA DE PAU, EM QUALQUER PAÍS DECENTE DESTE MUNDO UM PEÃO DE CHÃO DE FABRICA GANHA UM PISO E O QUE GANHA MAIS É SEIS(6) VEZES ESTE PISO, AQUI AM ALGUNS CASOS UM SENADOR CHEGA A GANHAR 40 VEZES O QUE GANHA UM OPERÁRIO.
ResponderExcluirE VEM ESTES BOIS DIZEREM QUE VÃO ACABAR COM A DESIGUALDADE...DESTE JEITO NUNCA. NA ARGENTINA DIA DESTE UM JUIZ TEVE PARTE DO SALARIO CONFISCADO POR MAU DESEMPENHO SALARIO DE 6 MIL REAIS.
UM ATLETA DE PONTA GANHA 150 MIL AQUI 950 MIL, JAMAIS CHEGAREMOS A NIVEL DE PRIMEIRO MUNDO ENQUANTO O POVO CONTINUAR BURRO E SEM ESCOLARIDADE.
Isso é um acinte essa questão do auxílio moradia para juizes, uma das classes mais abonadas do país pedindo caracteriza um deboche a sociedade.
ResponderExcluirIsso demonstra o mau caráter desses juizes que acreditam serem deuses merecendo as glórias, basta ver aquele caso da inspetora de transito no Rio de Janeiro.
E aí vem um desses togados dizer que é juridicamente constitucional receber auxilio moradia, mas nem sempre que É LEGAL É MORAL senhores juizes.