Anúncio de novos secretários foi precipitado para acalmar o PMDB

Ao precipitar o  anúncio dos nomes dos secretários Giovani Feltes (Fazenda), Carlos Búrigo (Secretaria Geral) e Márcio Biolchi (Casa Civil), o governador José Ivo Sartori mandou recado para seu próprio Partido, o PMDB, que estava inquieto com o avanço do PP, PDT e PSB nas negociações.

. Isto ficou claro no decorrer da reunião da semana passada, na qual ficou decidida que haverá renovação para a presidência do Partido em maio.

2 comentários:

  1. Começa muito mal o Sartori. O que o Feltes entende de finanças? Sai governo entra governo e a coisa só piora.

    ResponderExcluir
  2. As primeiras frases do Giovani Feltes é de quem entende de tudo de planejamento. Ele diz não acreditar que o governo Sartori consiga fazer planejamento financeiro. “Acho que o Estado irá apagando incêndios. Não sei se há margem e possibilidade de um planejamento”, lamentou.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/