Veja diz que escolha de Levy foi o passo certo

Veja que já está nas bancas aplaude escolha de Levy.



"Uma nova chance para a economia" é o título da reportagem de capa da revista VEJA desta semana. Ela mostra que a escolha de Joaquim Levy para o comando do Ministério da Fazenda traz a perspectiva de uma mudança radical na política econômica, com a previsão do controle nos gastos públicos e a volta do combate à inflação. 

. A revista diz que  é um passo na direção certa. 

. Resta saber como Dilma Rousseff conviverá com ideias diferentes das suas.

10 comentários:

  1. ótimo, ta todo mundo fazendo propaganda antecipada para o PT para 2018...

    tudo "pelo bem do Brasil"...

    esperem só o PIB dar uma levantadinha de nada para a presidenta começar a armar o palanque e tomar a frente do ministro para já ir colocando na cabeça da brasileirada que foi ela quem deu jeito na economia...

    ResponderExcluir
  2. OU SEJA:

    -aumentarão a pobreza para a volta do LULA em 2018;

    Pobre só paga imposto quando compra um prato de comida, sendo este dinheiro do assistencialismo.

    ResponderExcluir
  3. -Será que o PT irá processar a Veja por tais declarações?

    ResponderExcluir
  4. FOI UM ERRO GRAVÍSSIMO DO PSDB.
    TEM QUE EXPULSAR ESTE LEVI-PT.

    AGORA NÃO TEMOS MAIS OPOSIÇÃO.

    AGORA É COLIGAÇÃO: PT-pmdb-pp-psdb.

    O PSDB TAMBÉM FOI COITADO PELO PT.

    PSDB ME DÁ MEU VOTO DE VOLTA.
    PSDB TU TRAÍSTE O POVO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  5. Quero ver quanto tempo dura esse judeu no ministério, basta cortar benefícios dos movimentos sociais e a casa cai.

    Dilma é sabida uma oportunista em todos os sentidos, saiu do PDT e entrou no PT, e agora vai dar uma de neoliberal do DEM e jamais dará explicação para os petralhas fundamentalistas.

    Ela como Lula são extremos oportunistas e nunca tiveram convicções socialistas ou comunistas. O Lula gosta de riqueza basta ver o seu patrimônio e os jatinhos de luxo cedidos pela Odebrecht para suas viagens. Esses dois estão cagando e andando pelo PT.

    ResponderExcluir
  6. Você, esperaria outra coisa, Polibio? Ou você desconhece que os donos da Abril são judeus sionistas?

    Mais aqui, para começar:

    https://www.youtube.com/watch?v=nIMOhw0ECdA

    Vídeo Legendado do David Duke. aborda as raízes do comunismo e porque os maiores massacres e o maior ditador da humanidade são ignorados pelas massas manipuladas pela propaganda sionista."

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 11:51, não faltaram alertas quanto ao fato de PT e PSDB serem irmãos siames da serpente marxistas, socialista, comunista etc.

    PS: Eu votei nulo - não voto em comunistas, sejam do PT, sejam do PSDB et caterva!

    ResponderExcluir
  8. Parece que o PT/3% chegou no preço de Veja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ao indignado anônimo das 11:51: O tal Levy não é do PSDB, não é filiado ao partido e nunca foi! Ele é só um economista ortodoxo, que acredita na redução dos gastos públicos como ferramenta principal para se atingir o controle rigoroso da inflação e, num segundo momento, um crescimento sustentável!!! São, basicamente, ideias defendidas pelos economistas tucanos, com algumas variações, diga-se!! Portanto, seu anônimo, pode continuar votando no PSDB (se é que é verdade que você algum dia votou nos tucanos - tenho minhas dúvidas quanto a isso)!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/