Tarso pensa decretar aumento de 16% para novo salário mínimo regional

As centrais sindicais pediram e o governador Tarso Genro poderá propor novo aumento para o salário mínimo regional, cujo valor da faixa 1 é atualmente de R$ 860,00, 20% maior do que o teto do salário mínimo nacional.

. Os sindicalistas querem 16%, mais do que o dobro da inflação prevista para este ano. 

10 comentários:

  1. O estado crescendo que nem rabo de cavalo e o ex-governador fazendo média com o dinheiro dos outros. Sempre os mesmos, sempre os porcos (vivem na lama)! Cai fora, Tarso , vai e não volta !!!

    ResponderExcluir
  2. Este valor mesmo com aumento de 16% e uma miseria ao qual otrabalhador tem que se sujeitar como uma jornada as vezes de 12 horas com intervalo de 1 hora.E a escravidão ou ate pior pois trabalha se e muitas vezes não se tem o que comer nem dar a familia e muito menos direito a moradia enquanto que o negro da senzala tinha alimentaçao e moradia e chicotiado por chicotiado o trabalhador sofre muito mais açoite do patrão do que nos tempos atras.

    ResponderExcluir
  3. É CLARO QUE O CAFAJESTE QUER NOVAMENTE FAZER BONDADE COM O CHAPÉU ALHEIO.
    SÓ PORQUE O VICE (CAIROLLI) É CONTRA ESSA DIVERGENCIA DE VALORES PARA CORREÇÃO DO SALÁRIO REGIONAL, AGORA AO APAGAR DAS LUZES (JÁ VAI TARDE ) ESSE DESQUALIFICADO QUER FAZER MÉDIA.
    MANDA ELE PAGAR O PISO DOS PROFESSORES COM DINHEIRO DO BOLSO DELE PRA VER O QUE É BOM PRA TOSSE.
    HAJA HIPOCRISIA

    ResponderExcluir
  4. O máximo que o Tarso puder fazer até o final do seu péssimo governo para deixar ao Sartori uma dívida impagável ele vai realizar. Tá faltando espírito público ao Tarso, pois quem vai pagar a conta somos todos nós petistas e não petistas.

    ResponderExcluir
  5. Políbio! Passei hoje de manhã pela RS 118, a verdadeira estrada do inferno, creio que tenha começado a reforma no início do governo do Falso Genro ele está acabando o mandato e a reforma continua quase como começou. Merece um post teu, falando sobre esta porcaria de estrada.Isso é mais uma vergonha petista.

    ResponderExcluir
  6. já estão estrangulando o governo do Sartori pensando em 2018...

    essa gente é demoníaca...

    e ainda querem combater o petismo como se fosse um partido como outro qualquer...

    ResponderExcluir

  7. Lógico que o Salário Mínimo não é o ideal, mas devemos sempre levar em consideração os que pagam !

    Os empresários já tem uma carga tributária alta, e um aumento exagerado de salário vai levar muita gente a falência.

    Não adianta querer matar a galinha de ovos de ouro, será pior.

    ResponderExcluir
  8. A Lei de Responsabilidade Fiscal proíbe expressamente esse procedimento ao final de um mandato, principalmente quando o gestor não será o mesmo no período seguinte.

    ResponderExcluir
  9. O Tarso Genro do PT é incoerente. Na sua condição, representante de uma pequeníssima burguesia decadente, pratica uma demagogia característica no discurso da política tradicional. Se este comentário ficou complexo, apenas uma palavra: chega!

    ResponderExcluir
  10. Ele foi Governador por 4 anos, sabe claramente que o aumento proposto é incoerente com a realidade econômica atual, da qual a negatividade ele tem grande colaboração. É no mínimo falta de bom senso e compromisso com o Povo Gaúcho. Sem censura, por favor. É um tremendo FDP!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/