Risco de colapso energético atinge grau máximo

Se não fôsse o cenário de virtual recessão econômica, o colapso já teria ocorrido. 




O risco de faltar energia no país em 2015 atingiu 5%, o nível máximo tolerado pelo governo, informou nesta quarta-feira (5) o Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE). Por conta disso, o colegiado voltou a admitir que “ações conjunturais específicas podem ser necessárias” para garantir o atendimento da demanda por eletricidade, mas não explica quais.

2 comentários:

  1. Ora, o país não cresce, como pode haver colapso? Só se houver DIMINUIÇÃO de oferta de energia!!!

    ResponderExcluir
  2. 1aNÔNIMO
    É a herança maldita. Oops! Ah, não espera aí um pouco! Ah tem uma outra aqui que sempre cola: É culpa dos EUA, dos imperialistas e da troika! Também não serve? Ah então vamos repetir o bordão que sempre dá certo: A culpa é do FHC!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/