Pozzobom acha que termos da repactuação da dívida com a União só serão conhecidos na hora da votação, amanhã.

No início desta tarde o editor conversou com o deputado Jorge Pozzobom, PSDB do RS, que acompanha no Senado a discussão sobre a proposta de repactuação dos ítens que tratam do serviço da dívida dos municípios e Estados com a União.

. Além de Pozzobom, estão em Brasília também os deputados Gilmar Sossela, PDT;Miki Breier, PSB; Paulo Oddone, PPS.

. O deputado tucano disse ao editor que é impossível saber agora até que ponto irá o endurecimento do governo em relação a ítens como retroatividade e compensações exigidas de municípios e Estados (leia mais abaixo):

- Isto só ficará claro amanhã, na votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/